Paige e eu estávamos deitados na cama, nos recuperando, a transa foi tão intensa quanto a primeira, Paige cravou as unhas nas minhas costas enquanto gozava, com certeza deixou marcas mas eu não me importo, foi lindo vê-la tremer de prazer, seus olhos desfocados e a boca aberta, vai ser uma imagem difícil de ser apagada da minha memória.
Paige me deseja tanto quanto eu a desejo e isso me deixou feliz, o sexo que fizemos foi sem dúvidas um dos melhores da minha vida, olho para nossos corpos nus e sinto algo em meu peito, acho que estou gostando mais de Paige do que estou pronto para admitir.
- Está com fome? - pergunto e passo as mãos nas suas costas.
- Estou faminta na verdade.
- Vou pedir comida e podemos tomar um banho enquanto esperamos.
Me viro e pego o telefone, peço serviço de quarto, depois levanto e pego os roupões, olho para Paige que está de olhos fechados.
- Levante dorminhoca, vamos tomar banho.
- Estou exausta, alguém acabou comigo.
Dou um sorriso orgulhoso e me inclino sobre seu corpo e beijo sua nuca e suas costas, seu perfume está misturado com o meu e eu gosto disso.
- Quer que eu te carregue até o banheiro?
- Não precisa...
Paige levanta e anda até o banheiro, percebo que fica impressionada com o tamanho e a decoração em tons de dourado e branco. Entramos no box e tomamos banho, assim que terminamos ouvimos batidas na porta, vesti rapidamente uma calça de pijama e fui abrir, era o serviço de quarto com nosso jantar.
Organizei o jantar na mesa da varanda, o clima estava agradável, vento leve, Paige apareceu usando uma camisola preta e os cabelos soltos com os cachos novamente.
- Pensei que poderíamos jantar aqui. - comentei e ela sorriu se aproximando.
- Adorei a ideia, o cheiro está ótimo.
- Pedi espaguete, salada e vinho pra acompanhar.
Segurei seu rosto e beijei seus lábios macios, depois segurei uma mecha de seu cabelo.
- Eles voltaram... Melhor assim. - ela sorriu.
- É, tive que lavar, então minha escova já era.
Nos sentamos e desfrutamos de um jantar delicioso, conversamos e rimos, estávamos totalmente relaxados.
- Que horas é sua palestra amanhã? - Paige pergunta e toma um gole de vinho.
- Às dez... Porquê?
- Posso ir com você? - olho para ela um pouco surpreso.
- E porque você iria querer ir a um evento sobre investimentos, economia e finanças?
- Porque o meu namorado vai dar uma palestra e eu adoraria ver isso.
- É mesmo? - pergunto e dou um sorriso.
- É mesmo.
Me inclino na cadeira e beijo seus lábios novamente, adoro beijar Paige e estou gostando de como está começando esse final de semana.
No dia seguinte acordo com uma fresta de luz no meu olho, vindo da janela, pego o celular e vejo que são quase nove horas. Me viro e Paige ainda está dormindo, beijo seu braço e seu ombro. Levanto e vou para o banheiro, tomo banho, escovo os dentes e quando retorno sento na cama e acordo Paige.
- Bom dia bonitão... - ela fala quando abre os olhos.
- Bom dia amor... - ela sorri e meu coração dispara - Quer ir mesmo comigo para o congresso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...