29 - Paige

2.9K 226 10
                                    

O final de semana foi maravilhoso, foi o melhor feriado desde que me lembro. Soubemos que Alice entrou em trabalho de parto no aeroporto de Nova York assim que chegou lá, Lee e Grace estão aqui em São Francisco e tem uma agenda cheia. Eu sentia que tinha saído de um sonho e voltado para a realidade, mergulhei a manhã inteira no trabalho, só percebi que horas eram quando Brie entrou na minha sala.

- Uma pausa para almoçar com seus velhos amigos? - ela perguntou e eu sorri.

- É claro, estou com fome e almoçar com vocês sempre me deixa animada.

Pego minha bolsa e nós saímos, Chase e Taylor estavam nos esperando na recepção, descemos juntos. Ao chegar no lobby e passar pelas catracas, senti a presença de Connor, me virei e o vi parado perto do balcão de informação, ele conversava com dois homens que nunca vi antes. Lembrei do final de semana lindo e mágico que tivemos, lembrei dele declarando o seu amor por mim, me arrepio ao relembrar daquele momento.

Acho que ele sentiu minha presença também, Connor se virou e me viu, abriu um sorriso lindo, falou com os dois homens e então começou a andar na minha direção, tomo uma respiração profunda, eu estou completamente apaixonada por esse homem, me pergunto como isso aconteceu, com o alguém como ele possa ter entrado na minha vida e me feito viver um amor que vem me consumindo por inteira e mesmo assim me sinto completamente feliz e preenchida.

- Oi meu amor. - ele fala ao se aproximar.

- Oi bonitão.

- Está indo almoçar?

- Estou sim, vou com meus amigos e você?

- Vou também, tenho um almoço de negócios... Mas foi bom te ver, eu já estava com saudade.

- Não fala desse jeito... fico toda boba por você sentir minha falta, sendo que vim pra cá com você. - falo e Connor sorri.

- Você tem um vestido de festa? - ele perguntou e eu franzi as sobrancelhas.

- Acho que tenho, por quê?

- Porque vamos a uma festa beneficente em homenagem ao Lee... mas mais tarde eu te explico tudo.

- Está certo então... bom almoço.

- Só mais uma coisa...

Connor me beija nos lábios mas foi rápido e discreto, dou um sorriso e limpo um pouco do batom que ficou no seu rosto.

- Não precisa marcar território, você sabe disso. - falo e ele sorri.

- Claro que preciso... agora pode ir. Aproveite o almoço com seus amigos.

Meus amigos e eu fomos para o restaurante perto do Lyon, nos sentamos e rapidamente fizemos os pedidos.

- E então Paige, conseguiu meu autógrafo com o Lee? - Taylor pergunta.

- Não, mas consegui algo melhor... amanhã é o dia da inauguração da academia de tênis de Lee, vai ter imprensa e esse tipo de coisa, ele colocou seu nome na lista, podemos ir juntos no horário de almoço.

- Sério? Não acredito... vou conhecer em primeira mão a academia enorme que ele construiu e ainda vou poder tirar uma foto com ele... isso é demais! Obrigado Paige.

- Não foi nada... você vai ver, Lee é super legal pessoalmente.

- Além de ser um gato... como é ser cunhada de um atleta famoso? - Brie pergunta.

- É diferente, às vezes nem acredito mas é incrível também.

******

Fico até tarde trabalhando, quis adiantar algumas coisas já que amanhã vou ter o dia corrido por causa dos compromissos com a família de Connor. Minha rotina mudou desde que o conheci, confesso que estou adorando tudo o que tem acontecido desde que ele entrou na minha vida. Pego minha bolsa e saio da minha sala. Vou para o apartamento de Connor, outra coisa que se tornou um hábito rapidamente, faz dias que não vou ao meu apartamento.

Entro no apartamento com uma cópia da chave que Connor me deu, fui surpreendida antes do trabalho com as chaves em um laço azul, dei risada ao ver. Vejo meu lindo namorado deitado no sofá, tiro meus saltos e jogo minha bolsa na poltrona, ando até onde ele está vendo um jogo na TV e fico de frente para ele tampando sua visão.

- Olá bonitão.

- Oi amor... vem aqui. - ele me puxa e eu sento em cima do seu corpo - Como foi o seu dia?

Nós ficamos conversando por um tempo, Connor sempre com um jeito leve e sorriso no rosto, me sinto confortável ao seu lado porque ele transmite essa leveza e calma. Conto detalhes sobre o meu dia e ele fez o mesmo.

- Por quê você está com esse sorrisinho? - pergunto.

- Que sorriso?

- Esse sorriso de garoto que aprontou alguma coisa. - respondo e ele abre ainda mais o sorriso.

- Eu encontrei a Ellie depois do trabalho e como eu sabia que você iria demorar um pouco mais, fui com ela e comprei um presente pra você, eu queria deixar pra te dar amanhã mas sou ansioso.

- E onde está? - pergunto curiosa.

- No quarto, em cima da cama, vai lá.

Corri para o quarto e encontrei uma caixa grande com um laço, abro a tampa e vejo um lindíssimo vestido dourado da Givenchy, fico boba com a qualidade e maciez do tecido. Me viro e pego Connor me olhando da porta.

- Gostou?

- Eu amei, é lindo amor... Obrigada.

Corro até ele e pulo em seus braços, Connor me abraça.

- Você está me deixando mal acostumada com esses presentes.

- Você merece isso e muito mais.

- Eu te amo Connor. - falo e vejo seus olhos brilharem.

- Eu também te amo... demais.

Beijo os lábios de Connor, foi um beijo apaixonado que me deixou sem fôlego, puxei seus cabelos de leve e ele me apertou ainda mais contra o seu corpo.

- Você pode usar amanhã... não quer experimentar?

- Não mesmo... Eu sei os seus planos, vai ter que aguentar até depois do jantar amanhã... e falando nisso vou para a cozinha e preparar algo delicioso pra gente.

- Eu tenho em mente algumas coisas deliciosas que a gente pode fazer  juntos.

- Não mesmo... essas coisas deliciosas ficam para mais tarde bonitão.

- Você está muito mandona hoje senhorita White.

- Você não viu nada senhor Bass.

Saio do quarto rebolando e sei que Connor vem atrás de mim. E assim foi a nossa noite, cheia de risadas, carinho e amor.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora