Eu estava deitado no sofá com Paige, tinha tomado um banho e resolvemos comer na sala mesmo. Paige estava calada, pensativa e isso me deixou em alerta. Fiquei com raiva ao saber que Bea falou com ela e fiquei ainda mais irritado por minha ex querer se meter na minha relação com Paige e colocar em dúvida o que eu sinto por ela.
Paige se aconchega ainda mais no meu corpo e coloca a mão ao redor da minha cintura, estávamos assistindo a um seriado policial na TV, ela solta um suspiro longo, eu sabia que a nossa conversa na cozinha antes do jantar não tinha acabado e algo parecia flutuar entre nós.
- Fala comigo Paige... - peço e ela suspira mais uma vez.
- Você gosta mesmo de dominação?
Dessa vez foi minha vez de respirar fundo, me remexo no sofá e Paige se senta, eu também me sento e a encaro.
- Por dois anos meu namoro com Beatrice foi normal, nos apaixonamos, moramos juntos... Mas depois disso as coisas mudaram, a gente brigava muito, não conseguíamos nos entender bem e uma vez Bea sugeriu que a gente tentasse algo diferente... foi uma experiência diferente, ela gostava sim de dominação, algumas coisas eu gostei, outras não... - falei e Paige me olhava atenta, então continuei- Você tem que entender que isso não faz parte da minha natureza, não é uma necessidade pra mim como é pra outas pessoas, foi só algo que nós tentamos como casal pra tentar apimentar as coisas e não durou muito, depois tudo acabou... algum tempo se passou e nós dois voltamos a nos encontrar e combinamos de ficar no sexo casual e é isso.
- Entendi... - ela responde e eu seguro sua mão.
- Eu já imaginei te amarrando na cama, acho que você iria gostar mas eu nunca iria te obrigar ou te forçar a nada que não queira.
- Se você não estivesse satisfeito comigo você me diria? Digo, com nossa relação... com o sexo?
- O quê? Que pergunta é essa? - passei a mão no cabelo irritado.
- Só me responde Connor.
- É claro que eu diria... Paige o que mais ela disse pra você?
- Só o que te contei... que você vai se cansar de mim e vai voltar pra ela... Olha, eu não me importo com seu passado, eu também tive o meu, mas conversar com Beatrice ativou velhos gatilhos em mim como o medo de não ser o suficiente e a insegurança... No meu antigo relacionamento, eu sempre me sentia mal, ele criticava meu cabelo, minhas roupas e isso me machucou muito mas eu achava que era isso que eu merecia, que eu tinha o karma da minha mãe ou algo do tipo, o pior foram as traições, a sensação de ser descartável... Não gosto de pensar nisso mas de alguma forma a conversa com Beatrice reacendeu esses pensamentos.
Puxo Paige para o um abraço apertado, odiei que ela esteja se sentindo dessa forma, prometi para mim mesmo que não deixaria que Paige se sentisse menos do que ela é... uma mulher incrível.
Acordo e ainda está tudo escuro, vejo no celular que ainda são três da manhã, levanto e vou até o banheiro. Quando volto e deito na cama, Paige me abraça, eu achava que ela ainda estava dormindo mas escuto seu sussurro.
- Quero você bonitão... Estou excitada demais pra dormir e ter você do meu lado não ajuda muito.
- É mesmo? E o que te fez ficar excitada?
- Você.
- Eu? Mas eu estava dormindo aqui inocente no meu canto.
- Mas é justamente isso, você tá aqui... - ela dá um suspiro antes de continuar - Seu corpo quente e forte, gosto de tocar em você e estou com tesão, que mal há nisso?
Dou uma risadinha e me viro, acendo o abajur e me viro de volta, fico olhando para o seu rosto, reparo na sua beleza agora que está sem maquiagem e marcada pelo sono, olhos observadores, linda demais. Meu coração acelerou um pouco, me inclinei sobre ela e beijei todo o seu rosto até chegar nos lábios, beijei lenta e demoradamente sua boca, provocando um pouco com a língua. Nos beijamos até ficarmos sem ar, então eu tirei sua blusa e toquei nos seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...