Tinha esquecido completamente da Bea e não sabia que ela viria até a minha casa hoje, o lado bom é que terminei definitivamente tudo com ela. Não queria que Paige tivesse conhecimento da Bea, porque ela faz parte do passado.
Entro no apartamento e Paige está sentada no sofá com as pernas cruzadas e a mostra por causa da saia, está linda e sexy. Afrouxo o nó da gravata enquanto ando em sua direção, tiro o paletó e jogo na poltrona.
- Desculpe pela cena lá em baixo. - falo e me sento na mesa de centro ficando de frente para ela.
- Quem é ela?
- Beatrice, minha ex namorada... - respiro fundo e resolvo contar logo tudo - Nos conhecemos no último ano de faculdade e namoramos por um longo tempo, terminamos e voltamos algumas vezes, mas acho que sempre tivemos sonhos e desejos diferentes, então simplesmente... as coisas foram acabando.
- Ela é bonita... Se vocês terminaram porque ela falou sobre encontro semanal?
- Terminamos mas ainda transamos uma vez por semana... Aliás transávamos.
Paige levantou do sofá e cruzou os braços, depois me olhou.
- Você ainda gosta dela? - pensei por um instante.
- Não... Não mais dessa forma... Olha eu nem sei mais da vida dela, a gente não conversa mais, só nos encontramos, transamos e pronto.
- Então você usa ela? - Paige parecia irritada, me levantei.
- Não... Ela quis que a relação fosse assim tanto quanto eu, não se importou.
- No sábado quando nós... Você ainda estava com ela?
- Sim... Me desculpe.
- Oh céus! Não acredito! Você disse que queria tentar e disse que estamos namorando mesmo quando ainda está com ela! - ela se virou e calçou os sapatos - Eu sabia! Sabia que você era bom demais, estava mentindo pra mim.
- O que está fazendo?
- Eu vou pra casa, não posso continuar nada se você mente e tem outra, não vou ser seu brinquedo Connor.
- Eu não tenho outra! Eu apenas transava com Beatrice, não tinha sentimento, não tinha desejo... A gente nem tirava mais a roupa! Na maioria das vezes era só uma rapidinha depois do trabalho.
- Isso é deprimente. - ela fala.
- É mesmo... Não sinto mais tesão por ela, deixei isso ir longe demais mas agora acabou, de verdade.
- Mesmo assim, são muitos anos convivendo com ela, você está acostumado com a presença e o contato, continuo a dizer que não quero ser o brinquedo nem o estepe de ninguém.
Paige pega a bolsa e anda até a porta, sinto uma inquietação dentro de mim, um medo repentino de que ela vá embora, corro e tranco a porta. Pressiono Paige contra a parede, olho em seus olhos e aproximo nossos rostos, a atração forte nos envolve.
- Você sente essa atração Paige? Essa coisa que nos puxa um para o outro?
- Sinto.
- Nunca tinha sentido isso, nem com ela, senti tesão por ela sim no início mas não foi nem perto do que estou sentido agora, e estou gostando muito disso... Mas vou deixar nas suas mãos, o que você quer Paige?
- Connor... - Paige sussurra.
- Porque eu estou aqui livre e inteiro pra você... O que você quer Paige? - pergunto com o rosto ainda mais perto do dela.
- Você... quero você. - ela fala baixo.
Sem esperar mais pressiono meus lábios nos de Paige, minha língua entra ávida na sua boca, minhas mãos vão direto para sua cintura e depois sua bunda, chupei seu pescoço e ela gemeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
Genç Kız EdebiyatıPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...