Minha manhã foi corrida, mergulhei no trabalho, tentei não pensar tanto na noite passada que foi muito intensa, ainda fico com borboletas no estômago ao lembrar que Connor se declarou, ele apaixonado por mim? É surreal demais e bom demais. Estava perto do meio dia quando meu celular toca, é Ellie e eu atendo.
- Eu e uma amiga vamos almoçar e eu adoraria que fosse com a gente... O que acha?
- Eu aceito, é claro.
- Ótimo, vou te passar o endereço por mensagem, até daqui a pouco.
Instantes depois recebo a mensagem com o endereço, vou até o banheiro e retoco a maquiagem e aliso minha roupa com as mãos, fiquei ansiosa para me encontrar com Ellie e nem sei direito o motivo, quero me aproximar dela de verdade, sei o quanto ela é importante pra Connor e quero me dar bem com sua família. Peço um uber e logo ele chega, dentro do carro recebo uma mensagem do Connor, sorrio automaticamente.
"Lembra de ir almoçar sua workaholic"
"Estou indo almoçar com sua irmã agora mesmo, seu mandão! E como estão as coisas aí?"
" Vou comer daqui a pouco, estou no escritório do meu pai mas adoraria estar comendo você nessa mesa."
Senti um arrepio e um frio na barriga ao imaginar essa cena, Connor me comendo na casa e na mesa do escritório dos seus pais. Digito uma resposta:
"Podemos fazer isso?"
"É claro que podemos e faremos isso em breve."
" Connor estou molhada só de imaginar isso mas é totalmente errado, é a casa dos seus pais."
" Paige fazendo algo moralmente proibido? Isso é muito sexy!"
Dou uma risadinha e vejo que estou chegando no restaurante, envio uma última mensagem pra Connor, pago ao motorista e desço do carro. O restaurante é bem chique e requintado, procuro com o olhar até que avisto Ellie e uma outra mulher conversando, ando até elas e quando ela me vê sorri e se levanta para me dar um abraço apertado.
- Paige! É bom te ver, estava ansiosa pra marcar esse almoço com você e hoje encaixou perfeitamente nossas agendas.
- É muito bom te ver também Ellie. - falo sorrindo e ela me apresenta sua amiga.
- Essa é Eva, esposa do Jason e uma grande amiga.
Eva sorri simpática para mim e nós nos abraçamos. As duas estavam lindas mas Ellie como sempre estava muito elegante com um vestido verde esmeralda, o cabelo preso em um coque e as joias compondo perfeitamente o look, adoraria me vestir assim. Me sento e Ellie faz o pedido do vinho, não foi surpresa para mim ela saber exatamente o vinho certo.
- Você e Connor sempre escolhem ótimos vinhos. - elogio.
- É um negócio de família, nós nascemos e crescemos nisso e então primeiramente aprendemos tudo sobre produção de vinho e só depois cada um seguiu seus sonhos. - Ellie responde.
- E você Eva, entende de vinhos? Porque eu particularmente não sei nada.
- Eu não, eu entendo apenas de degustar a bebida... ou qualquer uma que tenha álcool. - Eva responde e nós rimos.
O almoço com elas foi muito divertido, Ellie é engraçada e animada mas muito inteligente, Eva é jornalista e escreve sobre política, também é inteligente. Quando chegamos na sobremesa eu sentia um carinho genuíno por elas, especialmente por Ellie.
- Com licença, mas um homem pediu que lhe entregasse a sobremesa. - o garçom falou para Ellie.
- Muito obrigada. - Ellie responde e pega o prato com o Petit Gateau - Hum, que delícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...