37 - Paige

2.9K 262 28
                                    

Depois da conversa que Ellie teve comigo e depois do que aconteceu no Mr. Smith's eu fiquei ainda mais arrependida por ter terminado com Connor. Eu tenho vivido em uma tristeza que não achei que fosse possível sentir, sempre vi isso nos filmes mas não achei que fosse real, mas aqui estou eu no fundo do poço e me odiando.

Conversei com Chase e ele se desculpou comigo mas disse ser verdade que gosta de mim, mais uma vez que Connor tinha razão, ele tinha percebido ptimeiro as reais intenções do meu amigo. O clima entre nós não é mais o mesmo é óbvio mas vou continuar a sociedade, ainda é muito cedo pra tentar abrir um escritório sozinha. Depois de mais um dia exaustivo, estava indo para casa chorar mais um pouco e dormir, quando dentro do elevador estava ele, Connor, sozinho.

Nossos olhares se encontram, meu coração dispara na mesma hora mas eu fiquei congelada, a porta do elevador ia se fechar, Connor segurou e me olhou.

- Vai entrar ou não?

Entro e aperto o botão do térreo. Não resisto e olho para ele, está lindo como sempre mas está diferente, mais magro e parecia cansado, o cabelo estava bagunçado, sinal de que tinha passado as mãos várias vezes nele. Usava um terno preto e um bolsa de couro preta pendurada no ombro e tinha seu nome gravado nela.

- Não me olhe assim ou eu não respondo por mim. - Connor fala entre os dentes e eu me assusto.

- É que você está diferente... Como você está?

- Como você acha que eu estou? - ele passa a mão no cabelo - Quer saber a verdade? Eu estou destruído, eu só consigo sentir dor e raiva, eu não estou comendo e não durmo mais do que três horas por noite, porque eu não paro de pensar em você nem por um minuto do meu dia. Então não vem toda casual pra cima de mim que eu não vou aguentar.

- Desculpe.

A forma sincera como ele me respondeu me deixou no chão, eu tinha causado toda essa dor nele e não sabia o que dizer ou fazer para concertar isso. Nessa hora o elevador fez um chiado e parou no oitavo andar, as luzes do painel se apagaram.

- Puta que pariu! Isso é perfeito! - Connor resmunga e chuta a porta, ele aperta um botão no painel.

- Aqui é da recepção... quem tá falando? - uma voz masculina soa pelo alto falante.

- É Connor Bass, da financeira... O elevador parou no oitavo andar e eu estou preso com minha... com uma colega do décimo quinto.

- Certo, entendi... fiquem tranquilos que estamos indo resolver o problema imediatamente.

Me recosto na parede, passo a mão no rosto, quando abro os olhos Connor está me olhando, ele tinha olheiras ao redor dos olhos mas nem isso conseguiu diminuir sua beleza. A familiar eletricidade começou a surgir entre nós, o reconhecimento de nossos corpos estava lá me conectando a ele de novo, somos um do outro, simples assim. Minha respiração acelerou e eu senti vontade de tocar nele, seus olhos verdes não tinham o mesmo brilho, estavam tristes e eu senti vontade de chorar.

- Connor...

- Não, Paige... não. - ele afrouxa o nó da gravata.

- Eu sinto muito por tudo, eu fui uma idiota medrosa que deixei você escapar mas eu me arrependo desde que você saiu da minha sala.

- Eu estou indo embora...

- Como assim?

- Amanhã viajo para Londres para ficar com Lee, só volto ano que vem.

- Não... por quê?

- Não consigo ficar aqui tão perto de você, te encontrando o tempo todo por aqui ainda mais se você está com Chase.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora