50 - País do Redemoinho

3.8K 393 440
                                    

Um rápido aviso: não se preocupem em decorar nomes, fora os conhecidos, apenas memorizem o da Mito e o do Takahiro. 

Mais uma coisa, o próximo capítulo vai sair no final de semana, não sei qual dia ao certo. 

Bye ^^

.

.

.




•°◇ P.O.V  S/N ◇°•


11 de fevereiro, quinta-feira


Hoje completa um mês e três dias desde que recebi a notícia do coma da minha mãe. Fiquei bem mal ao saber disso, e meu irmão também quando contei a ele; mas ainda bem que a Harumi sempre esteve ao seu lado para dar o suporte que ele tanto precisava num momento tão preocupante. 

Uma semana depois que recebi esse diagnóstico, Tobirama veio me visitar e alegou que só não compareceu mais cedo por acreditar que eu deveria ter um tempo sozinha para assimilar as coisas.

E ele estava certo, eu precisava mesmo de um momento para colocar a cabeça no lugar e fiquei surpresa quando ele disse que eu não teria treinamento enquanto não me sentisse bem ou disposta. 

A visita dele foi bem rápida, como era de se esperar, mas ainda assim fiquei feliz por ter se preocupado comigo e por ter vindo até mim. 

Depois dele, os Inuzukas e os Namikazes apareceram para nos animar, eles estranharam por termos ficado tanto tempo "escondidos" e também ficamos contentes por se importarem e fazerem de tudo para nos ver melhor.

Hajime e eu combinamos de não ficarmos abatidos com a situação e criamos forças para enfrentar tudo, visto que a Yuriko-san vai melhorar e logo estaremos juntos novamente.

Ontem, dia 10 de fevereiro, Haji me avisou que eu teria missão dos Quatro Clãs, pouco tempo depois, Arata e Shiro vieram nos visitar. 

Já era de noite quando eles me encontraram animada por causa da missão, e fiquei ainda mais quando soube que eles fazem parte do time que nos acompanharia nela. No entanto, essa animação se foi quando acordei, Arata e meu irmão me fizeram ficar acordada até tarde e isso não teve um bom efeito quando levantei cedo para me arrumar. 

Como ainda é inverno, decidi não pôr a armadura, ela vai me matar de frio se eu usá-la e vai ser pior quando me movimentar. Por causa disso, coloquei uma roupa de inverno e segui para o prédio do Hokage depois de tomar café da manhã e de escovar os dentes. 

Chegando lá, encontro Daisuke e Tobirama me esperando e, de novo, Madara não vai poder ir com a gente já que ele ainda não voltou da missão que foi com Itama.

Chegando lá, encontro Daisuke e Tobirama me esperando e, de novo, Madara não vai poder ir com a gente já que ele ainda não voltou da missão que foi com Itama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Namikaze Daisuke)

S/n: ─ Com licença, Hashirama-sama ─ falei fechando a porta. 

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora