25 - Visita

4.9K 529 206
                                    

30 de julho, quinta-feira

Faz dois dias desde que os Namikaze vieram aqui e, neste exato momento, estou esperando Arata chegar. Ele será minha companhia dessa vez e, se tudo der certo, hoje pode ser o último dia que vou passar com essa tala. 

Já fico até mais animada em saber que, finalmente, tenho uma possibilidade de poder andar sem precisar de depender de muletas e sem me preocupar com a chuva, pois faz dois dias que não chove e tudo indica que o período chuvoso acabou. 

Arata: ─ S/n-sama! ─ Gritou ao mesmo tempo em que batia no portão.

S/n: ─ Já vou! ─ Respondi gritando. 

Como eu já estava sentada em uma cadeira no engawa, à espera dele, só precisei pegar minhas muletas para atendê-lo. 

Passei pelo gramado do quintal, abri o portão tendo que me equilibrar nas muletas para não cair, e o Inuzuka me abraçou com cuidado, ao mesmo tempo, Shiro latiu como se me cumprimentasse. 

S/n: ─ Oi, Shiro! Nós já vamos, tá? 

Arata: ─ Está bem alegre hoje, não?

S/n: ─ Como não ficar? Eu sinto que enfim vou poder andar normalmente.

Arata: ─ Isto é muito bom e espero que as suas intuições estejam certas. Vamos?

S/n: ─ Vamos.  

Como Hajime tinha missão pela manhã, Arata teve que trancar o portão para mim. Ele me devolveu a chave, e depois começamos a andar com calma pelas ruas de Konoha.

É um alívio saber que o ortopedista tinha marcado o próximo encontro às 10h, uma vez que esse horário e o de depois das 16h são os meus favoritos para sair. 

Eles são os mais frescos e fornecem uma sensação muito boa que eu não perco por nada e, aproveitando que o tsuyu (um período de chuva) cessou, agora as temperaturas de verão só vão aumentar e, com isso, a parte da manhã e os finais de tarde são os melhores horários para sair de casa nesta estação tão quente.

S/n: ─ E aí? Está preparado para virar um shinobi de Konoha?

Arata: ─ Mais ou menos.

S/n: ─ Por que "mais ou menos"?

Arata: ─ É tudo muito novo para mim, sabe? Antes, eu só saia com os outros Inuzuka se fosse para combater algum inimigo e era sempre em bando, mas agora é diferente e parece que os times são mistos, não sei se vou ter o mesmo rendimento de antes. 

S/n: ─ Não se preocupe com isso, os times são montados de acordo com as habilidades de cada um. Fique tranquilo, vai dar tudo certo. Além do mais, você é muito habilidoso, então não tem que ficar se preocupando tanto.

Arata: ─ Obrigado, sama, falando assim até faz o meu receio desaparecer.

S/n: ─ De nada. É para isso que os amigos servem, não? E pare de me chamar de "sama", você já tem intimidade suficiente para me tratar informalmente. 

Arata: ─ É que eu acostumei ─ Confessou meio sem jeito, e Shiro andava calmamente ao lado dele.

S/n: ─ Pois trate de se desacostumar.

Arata: ─ Vou tentar.

•°◇ NARRAÇÃO ◇°•

Quando a Hatake e o Inuzuka chegaram na área hospitalar, Shiro ficou do lado de fora, e os dois entraram no hospital. S/n foi rapidamente atendida e, pouco tempo depois, voltou andando normalmente até se encontrar com Arata, que estava sentado em um banco do corredor. 

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora