2 - Desconfiança

13.8K 1.2K 1.5K
                                    

S/n: ─ Haji, você não acha aquilo tudo muito estranho? ─ Perguntou enquanto andava por Konoha, os dois já estavam longe da área hospitalar e seguiam rumo à área das casas do clã Hatake.

Hajime: ─ O quê?

S/n: ─ A Yuriko vai precisar ficar mais alguns dias no hospital para fazer alguns exames mais detalhados.

Hajime: ─ E o que tem de estranho nisso?

S/n: ─ Ah, você é tão lerdo! ─ Reclamou.

Hajime: ─ S/n-chan, tenha paciência comigo. 

S/n: ─ Hoje eu vou fazer um esforço. Então, a gente teve um limite de dez minutos para falar com ela, se lembra disso?

Hajime: ─ Sim. 

S/n: ─ Ter esse limite me pareceu muito suspeito e o mais estranho foi encontrá-la acamada. Não acha que um simples desmaio causaria isso tudo, acha?

Hajime: ─ Entendi onde você quer chegar ─ Falou com seriedade.

S/n: ─ Ah, finalmente entendeu.

Hajime: ─ S/n-san, será que ela está grávida?! 

S/n: ─ Só se fosse do vento. 

Hajime: ─ E tem como? Nunca vi.

S/n: ─ Claro que não, imbecil! Vou falar logo o que estou pensando senão você nunca vai entender. Eu acho que a Yuriko-san pode estar com algo mais grave para permanecer no hospital. 

Hajime: ─ Ah, então é isso. Pensando assim, eu até que concordo com você, mas...

S/n: ─ Mas?

Hajime: ─ Mas ela me disse que logo sairia de lá, então eu acho melhor a gente confiar nela para não ficar surtando por algo que nem temos certeza. 

S/n: ─ Tem razão. ─ A líder soltou uma risada logo em seguida.

Hajime: ─ O que foi?

S/n: ─ Não acredito que estou aceitando seus conselhos.

Hajime: ─ An? Por quê?

S/n: ─ É estranho. Você nunca foi de dar conselhos ou de agir seriamente. Normalmente, você só age assim quando se trata de treinos e de missões, e foi por isso que fiquei super preocupada quando vi você naquela sala, preso por um Anbu. 

Hajime: ─ Às vezes eu consigo ser sério, tá?

S/n: ─ Só se for às vezes mesmo. Bom, vamos nos apressar para chegarmos logo em casa.

 Bom, vamos nos apressar para chegarmos logo em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Hajime)


Como a localização do clã ficava nas extremidades da vila, os dois irmãos demoravam em média 40 minutos para chegarem na casa onde compartilhavam com a Yuriko. Chegando lá, Hajime foi treinar no quintal, e s/n foi arrumar algumas coisas em casa. 


A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora