Nos últimos capítulos, vocês fizeram uns comentários tão fofos, me derreti toda quando li. Muito obrigada pelo carinho, meu dia ficou bem melhor com eles 😊❤❤❤
.
.
.
○°◇ P.O.V HASHIRAMA ◇°○
Ainda na mesma semana que recebi a resposta da Vila da Cachoeira, enviei outra carta propondo um dia para realizarmos a reunião, e eles concordaram que seria no dia 05 de abril.
Apesar dos problemas, fiquei feliz de saber que meu irmão foi mais outras vezes com a Natsumi ao hospital até o ferimento dela estar cem por cento curado e com a notícia de que a Yuriko-san recebeu alta do hospital no início do mês de março.
Depois, tenho que tirar um dia para conversar com ela e ver se vai querer continuar com as missões ninja igual fazia antes ou se vai aceitar minha proposta de atuar como investigadora na Divisão de Inteligência de Konohagakure. Como ela é uma Yamanaka, tenho certeza de que vai se dar muito bem nesse trabalho, e, talvez, ela e o senhor Tatsuo formem uma boa equipe junto com os outros ninjas sensoriais.
Hoje era dia 15 de março, o sol já estava se pondo quando deitei na mesa, apoiando minha cabeça em cima dos meus braços cruzados, apenas pensando na hora de ir para casa. Faltava pouco tempo e, como não tinha mais o que resolver hoje, comecei a refletir sobre tudo que estava acontecendo.
Desde o ano passado, meu trabalho e minha preocupação triplicaram. A tensão das nações menores com as possíveis expansões territoriais do País da Terra fica me deixando constantemente preocupado e ainda tenho que conferir algumas pendências com o Clã Uzumaki.
Além disso, tenho que arrumar uma nova equipe para a Hyuuga Akane e só estou aguardando uma boa oportunidade para encaixá-la em alguma. Ainda tem o time de Kawarama e Hajime para ser completado, porém não quero que a minha família e que os Hatakes tenham algum envolvimento com aquela mulher.
Eu ainda não falei com Tobirama sobre isso e nem quero. Ao invés dele, falei com Madara, e ele e Tōka relataram sobre a necropsia dos ex-companheiros de time da Hyuuga. As suspeitas deles têm sentido, mas não tem provas suficientes, o que dificulta saber se ela tem mesmo alguma relação com as mortes dos ninjas.
Se for levar o relatório em conta, ela seria apenas uma vítima dos dois homens que os atacaram quando retornavam para Konoha; no entanto, o que Tōka e Madara disseram têm muito peso, e não posso simplesmente ignorar.
Nós três pensamos juntos e chegamos a uma conclusão, é uma suposição que pode ser verdade, onde acreditamos que a Akane quer ficar mais uma vez próxima de nós. Para isso, ela poderia ter ligação com a morte de sua equipe para poder se encaixar no lugar de Sarutobi Eiji.
Se esse for o caso, ela estaria me forçando a tomar essa decisão, uma vez que são os únicos times que estão parados e incompletos. Se mexer nos outros para trocar de membro, eles ficarão desequilibrados; e não quero correr o risco de perder mais ninjas por causa de algo assim.
Estou numa rua sem saída. Confesso que é uma boa oportunidade para saber o que ela pretende com essa aproximação, mas também vou estar fazendo exatamente o que ela quer e não será nada bom se Tobirama voltar a ser como era antes. Ele está bem melhor agora e não desejo nunca que isso mude.
Essa aproximação dela com os Uchihas também me preocupa bastante. É horrível começar a desconfiar de um clã, mas como Madara também suspeita, não posso desconsiderar suas palavras.
Tōka me disse que o genjutsu que os ninjas foram pegos não teria sido facilmente detectado, então significa que a Akane ou qualquer outra pessoa que esteja ou não envolvida com ela não sabe nada sobre o que descobrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanficA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...