•°◇ P.O.V HARUMI ◇°•
O efeito do álcool demorou a se manifestar no meu irmão, mas teve uma hora que foi inevitável e ele disse que eu deveria levar Hajime para casa por estar sóbria e por ser a única que tinha sobrado para levá-lo.
Itama já tinha saído com Kawarama nas costas, mas antes se desculpou pelo trabalho que o irmão deu; Hashirama-sama foi cambaleando, e Madara foi junto para impedir que algum desastre acontecesse no caminho.
Já Arata saiu carregando sua prima e foi seguido por seus cães, e eu não vi a s/n ou Tobirama depois que trouxe Hajime para dentro de casa, mas acho que o Senju foi ajudá-la porque estava alterada demais e, com certeza, precisaria de ajuda para chegar em casa.
Passou-se uma hora quando Hajime acordou, conferi as horas e vi que era 10:47 da noite, o fiz ficar de pé e passei seu braço em volta do meu pescoço e fui andando com ele até chegar em sua casa.
Durante o longo caminho, Hajime falava muito alto sobre acontecimentos aleatórios que ocorreram em suas missões, e até tentei impedi-lo de falar, mas não deu muito certo.
E com muito sacrifício e paciência, cheguei na casa dos Hatake. Depois que Hajime me entregou a chave, abri o portão e passei pelo quintal com um pouco de dificuldade porque ele pesava muito.
Chegando na entrada da casa, notei que a porta estava encostada, então significa que Tobirama já veio trazer a s/n-san para cá. Passei pela sala, entrei no quarto de Hajime e o deixei na cama; e no instante em que eu estava prestes a ir embora, ele fez um ruído como se me chamasse.
•°◇ NARRAÇÃO ◇°•
Harumi: ─ O que foi, Hajime? ─ perguntou se aproximando da cama dele.
Hajime: ─ Eu quero te agradecer por ter me trazido para casa. Você é uma fofa por ter feito isso.
Harumi: ─ Ah, obrig...
Hajime: ─ Mas saiba que aquela rajada de vento que você me deu mais cedo doeu bastante. ─ Ele impediu que ela continuasse falando.
Harumi: ─ Desculpa, mas você estava falando muita idiotice.
Hajime: ─ Confessar o que sente é idiotice?
Harumi: ─ Você nem sabe para quem estava se declarando.
Hajime: ─ Era para você ─ admitiu se sentando na cama. ─ Achou que era para quem?
Harumi: ─ Hiromi-san.
Hajime: ─ Não mesmo.
Harumi: ─ Olhe para mim. ─ Ela sentou-se na cama e ficou olhando nos olhos com escleras avermelhadas do Hatake. ─ Quem sou eu, Hajime?
Hajime: ─ Você é a Harumi-chan, a garota que eu amo. ─ Sorriu gentilmente e com os olhos fechados.
Harumi: ─ Q-quê? ─ perguntou confusa e incrédula com o que tinha acabado de ouvir.
Hajime: ─ Eu já disse antes, eu estava me declarando para você, Harumi, e estou ciente de que demorei bastante para entender o que eu estava sentindo, mas agora eu entendo e só resolvi me declarar agora porque não tenho coragem de dizer estando sóbrio.
Harumi: ─ Pela primeira vez em muito tempo você acertou o meu nome! ─ Ela abraçou Hajime com força, toda animada.
Hajime: ─ Eu diria que essa é a segunda vez, mas você ainda não me deu uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanfictionA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...