86 - Resolução de conflitos

1.9K 258 140
                                    

Kawarama ficou por um dia em observação e, por recomendação médica, deveria ficar no hospital por mais uma semana.

No seu segundo dia, uma quarta-feira, apresentou fraqueza extrema e continuou sem dar sinais de melhora durante a quinta. 

Nesse intervalo, Hashirama tentava encontrar pistas da pessoa que Hajime havia sentido com sua habilidade sensorial, porém, não estava chegando a lugar nenhum. Tudo era muito misterioso, e a única opção que restava era focar em seus outros deveres como líder da vila, também visitava seu irmão frequentemente e, assim como ele, Itama e Tobirama faziam a mesma coisa.

Os Hatakes também foram vê-lo, estavam super preocupados com todos, e o time ficou parado desde então. 

Natsumi, percebendo que Tobirama não estava nada bem, aproveitou que se encontrou com ele na frente do hospital, na tarde da quinta-feira, e chamou por ele.

Tobirama: ─ Aconteceu alguma coisa? ─ perguntou parando em frente à líder.

Natsumi: ─ Não. Eu só te chamei aqui porque eu gostaria de encerrar com os treinos.

Tobirama: ─ Por quê?

Natsumi: ─ Estou muito preocupada com a saúde de Kawarama, e, como vocês são irmãos, você deve estar bem mais aflito que eu, então eu não quero que se sobrecarregue com algo que não é obrigado, ainda mais num momento como esse.

Tobirama: ─ Tem razão, eu não sou obrigado, mas se este é o motivo de querer parar, peço que continue. 

Natsumi: ─ Por quê? Não estou entendendo. 

Tobirama: ─ Porque os treinamentos são a minha fuga, Natsumi. É melhor eu manter minha mente ocupada com você. 

"Essa frase foi tão fofa e triste, nem parece que foi ele quem disse."

Natsumi: ─ Se isso vai te ajudar a ficar melhor, vamos continuar. Até amanhã?

Tobirama: ─ Até.

Cada um seguiu para um lado: Tobirama entrou no hospital para ver o irmão, e Natsumi foi para casa, havia acabado de visitá-lo. 

No dia seguinte, no dia 7 de maio, enquanto o Senju a ajudava com a Liberação de Vento, os resultados dos exames que Kawarama tinha feito ficaram prontos e foram mostrados a Hashirama, quando este foi ver o irmão. 

Kawarama estava com carência de algumas vitaminas e minerais pelo corpo e, somado a isso, possuía uma doença desconhecida. Ninguém do hospital tinha visto algo assim e tampouco possuíam sinais do distúrbio nos registros e nas pesquisas que faziam até o momento.

No início, Madara não era responsável pelo caso, mas agora que a situação mudou e ficou mais crítica, assumiu a liderança e estava, mais uma vez, trabalhando junto com os pesquisadores. 

Depois de explicar ao Hokage sobre a carência de micronutrientes que o irmão mais novo dele estava tendo, assegurou que a falta dava para ser recuperada, já a doença em si, teriam que fazer mais algumas análises detalhadas e continuar com as pesquisas. 

Agora, Hashirama e Madara se lembravam de Itama, este que até estava lidando bem com o trabalho, mas como essa doença surgiu, tinham receio de que ele voltasse a se cobrar e a se esforçar demais. 

Infelizmente não existia outra saída, e os cientistas teriam que ser fortes para dar continuidade ao trabalho. Afinal, o hospital inteiro contava com Itama e Satoru e perder um deles seria a pior coisa que aconteceria no momento.

Hashirama foi ver o irmão assim que saiu da sala do seu amigo e foi para casa em seguida, encontrou-se com Tobirama e explicou sobre as considerações de Madara e os resultados das análises.


A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora