18 de fevereiro, quinta-feira
Às 03h02 da tarde, Hatake Natsumi escutou batidas no portão, reclamou por ter que sair debaixo da coberta que estava embrulhada e foi ver quem era.
Natsumi: ─ Kawarama?
Kawarama: ─ Oi, Natsumi-chan.
Natsumi: ─ Se veio procurar Hajime, já aviso que ele saiu com a Harumi.
Kawarama: ─ Eu vim ver você.
Natsumi: ─ Hã?
Kawarama: ─ É isso mesmo que ouviu.
Natsumi: ─ Quer entrar?
Kawarama: ─ Não, vai ser rápido.
Natsumi: ─ Ah, pode falar então.
Kawarama: ─ Você sabia que amanhã é aniversário do Tobi?
Natsumi: ─ Sério?! Ele nem falou nada ontem.
Kawarama: ─ E não vai. Ele não gosta de grandes comemorações ou de contar sobre isso a alguém. Para ele, é apenas mais um dia normal assim como todos os outros.
Natsumi: ─ É bem a cara dele fazer isso, mesmo; mas pelo menos os parabéns ele recebe, né?
Kawarama: ─ Ah, isso sim.
Natsumi: ─ Kawarama, fofinho, sabe que eu gosto muito de você, né? ─ perguntou colocando as mãos nos ombros dele.
Kawarama: ─ Iiii, lá vem! O que vai aprontar?
Natsumi: ─ Quero que você me ajude a escolher um presente para ele!
Kawarama: ─ Estava suspeitando que seria algo do tipo. Tá, vamos lá!
Natsumi: ─ Espera só um pouquinho? Eu só vou pegar o dinheiro, colocar outra blusa de frio e uma bota.
Kawarama: ─ Tudo bem, eu espero.
A líder voltou para dentro de casa, pegou o dinheiro e vestiu a roupa que tinha falado, se encontrou com Kawarama; e os dois caminharam até o centro comercial da vila.
19 de fevereiro, sexta-feira
Tobirama levantou às 06:30 da manhã e foi ao banheiro. Quando voltou para o quarto, viu um pacote em cima da cama que não estava antes, se aproximou dela e pegou a carta que havia em cima da embalagem.
A primeira coisa que fez foi conferir o remetente, mas como estava em branco, optou por abrir e ler a carta para saber de quem era.
Oi, Tobirama-chatinho-sensei!
"É da Natsumi, nem preciso mais ver o nome para saber de quem é."
Você não ia me dizer, né? Que falta de consideração com a sua amiga, não acha? Mas ainda bem que um anjo veio aqui e me avisou sobre hoje ser seu aniversário.
"Esse "anjo" deve se chamar Kawarama ou Hashirama, só eles fariam algo assim."
Eu não sou boa com felicitações, então eu só quero dizer que tenha um feliz aniversário e que viva cada dia como se fosse o último e sem arrependimentos. Porém, se isso causar danos aos outros, aí não vale. Enfim, espero que permaneça com muita saúde, que deixe de ser chato e que tenha mais paciência com todos que estão ao seu redor...
"Primeiro: eu não sou chato. Segundo: eu tento ter paciência, mas acontece que ela chega ao limite várias vezes ao dia. Terceiro: isso está parecendo mais um sermão do que uma felicitação... Bem, se ela não reclamasse, não seria ela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanficA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...