| Ainda no mesmo dia que Tobirama e Natsumi foram à casa dos Hagoromos.
✧ P.O.V HASHIRAMA ✧
Já era hora de almoço quando minha assistente bateu à porta com um recado do País do Rio, desisti de ir almoçar e pedi que esperasse só até eu ler a carta.
Hashirama: ─ Mako, Tatsuo-san está em missão?
Mako: ─ Não, senhor ─ respondeu após conferir em sua agenda.
Hashirama: ─ Procure-o, por favor, e peça que compareça aqui às 14:30h.
Mako: ─ Como quiser, senhor.
Saí do escritório para almoçar, quando voltei, fiquei resolvendo algumas pendências até dar o horário que marquei para conversar com o líder dos Yamanakas.
Tatsuo: ─ Hashirama-sama, me chamou? ─ perguntou depois que entrou na sala.
Hashirama: ─ Sim. Sente-se, vai ser uma longa conversa ─ afirmei apontado para a cadeira em frente à mesa, e o homem se sentou.
Mako: ─ Com licença, Hokage-sama ─ manifestou-se abrindo a porta e entrou.
Hashirama: ─ Não sei se o senhor se lembra dela, mas essa é a Senju Mako, minha assistente.
Tatsuo: ─ Lembro, sim, foi ela quem pegou meu relatório no dia que fui atacado.
Hashirama: ─ Já que se conhecem, vai ser mais fácil. Ela ficará aqui para me ajudar em algumas coisas, então finja que não há ninguém além de nós dois, certo?
Tatsuo: ─ Certo. ─ Mako sentou-se à mesa que tinha no fundo da sala e pegou lápis e papel para fazer anotações da conversa que eu teria com o líder.
Hashirama: ─ Bom, eu te chamei aqui porque agora a pouco chegou uma carta do País do Rio. ─ Percebi que ele engoliu a seco e continuei falando. ─ Tatsuo-san, o chefe da nação escreveu que um grupo de mercenários deseja falar com o senhor. Eles são conhecidos como Clã Nishi e confessaram ter te atacado duas vezes: a primeira vez foi quando o seu clã estava vindo para Konoha e a segunda foi na sua casa. O que me diz? Vai se encontrar com eles?
Tatsuo: ─ Vou.
Hashirama: ─ Agora eu preciso que o senhor me conte tudo para que eu autorize esse encontro.
Tatsuo: ─ Tudo bem, vou contar.
Hashirama: ─ Fique à vontade.
Tatsuo: ─ O Clã Yamanaka é dividido em família principal e secundária, sendo a secundária formada por membros de um grupo específico chamado Nishi, do País do Rio. Já a família principal é formada por todos os Yamanakas que não têm sangue Nishi.
Hashirama: ─ Por que é dividido assim?
Tatsuo: ─ Por causa de uma regra passada desde o meu pai, o antigo líder do clã. Os Nishis, que o senhor entrou em contato, são os filhos das pessoas que tiveram suas memórias manipuladas.
Hashirama: ─ Espere um momento! O senhor está falando que seu clã é originário do País do Rio, ou a família secundária te abandonou e foi morar lá?
Tatsuo: ─ Tanto a família principal quanto a secundária eram desse país.
Hashirama: ─ O senhor deveria ter nos contado.
Tatsuo: ─ Me desculpe, eu não pensei que o passado fosse trazer tanto prejuízo ou retornar, foi por isso que não contei.
Hashirama: ─ Como funciona essa técnica que manipulou as memórias dos pais dos Nishis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
Fiksi PenggemarA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...