Alguns dias se passaram e Hashirama ainda não estava satisfeito com os pensamentos de Tobirama em relação a s/n e, usando uma ideia de Kawarama, ele decidiu fazer um jantar em sua casa com a justificativa de dar boas-vindas aos novos líderes que vieram para Konoha.
Hajime: ─ S/n-chan, cheguei com um aviso do Hokage! ─ Exclamou com animação ao chegar na sala.
S/n: ─ E qual é? ─ Perguntou fechando um livro que estava lendo.
Hajime: ─ O Hokage vai dar um jantar de boas-vindas aos novos líderes na casa dele daqui a dois dias, às 07:00 da noite, e você tem direito a levar uma pessoa.
S/n: ─ Certo, vou levar o Arata.
Hajime: ─ S/n-chan! ─ Falou irritado.
S/n: ─ É brincadeira, vou levar você ─ Ela ria da cara emburrada que Hajime havia feito ─ Mas é para se comportar.
Hajime: ─ Ok.
Chegando no dia do jantar, s/n aproveitou que era um sábado e fez uma faxina pela casa inteira já que Hajime estava em missão. Depois que tudo estava limpo, ela tomou um banho e ficou com dúvidas em escolher qual roupa vestir, afinal, era um jantar na casa do Hokage e os outros líderes estariam lá, a Hatake acreditava que deveria estar mais "apresentável" naquela noite.
S/n: ─ Se você sujar o chão que acabei de limpar, eu arranco os seus pés!!! ─ Gritou de dentro do quarto.
Hajime tomou um susto com o aviso de sua irmã e voltou um passo para trás.
Hajime: ─ Como sabia que eu estava chegando em casa?! ─ Perguntou gritando.
S/n: ─ Você nunca é discreto quando chega!
Hajime: ─ Está bem, eu não vou sujar!
S/n: ─ É bom mesmo!
O Hatake lavou os pés na torneira que tinha mais à frente do engawa da casa e entrou depois de secá-los.
S/n se decidiu quanto à roupa e vestiu um vestido simples azul-claro que deixava seus braços e pernas à mostra, deixou os cabelos soltos e colocou pequenos brincos. Tudo era bem simples, pois uma roupa chamativa não seria uma boa opção para um jantar.
S/n: ─ Hajime, se apresse! Não podemos chegar atrasados! ─ Alertou o irmão enquanto passava pelo corredor.
Hajime: ─ Já estou terminando!
Chegando na sala, s/n se sentou em uma cadeira para esperar Hajime, e ele não demorou a aparecer.
S/n: ─ Para onde o senhor pensa que está indo?
Hajime: ─ É só a casa dos Senju. Eu já fui lá outras vezes, então eu já sou de casa.
S/n se irritou ao ver a roupa que seu irmão havia escolhido, a camisa era simples demais e tinha um rasgado, a bermuda estava desbotada e, para melhorar, colocou um chinelo velho que usava em casa. A líder não falou nada, apenas se levantou e o puxou pela gola da blusa até chegar no quarto de Hajime.
S/n: ─ Senta aí! Eu vou escolher uma roupa para você. ─ Ele se sentou na cama e ficou vendo a irmã procurar a roupa, rapidamente ela achou e jogou em cima dele. ─ Não é simples demais, mas também não é extravagante. Vista-se.
Hajime: ─ Já que vai me fazer usar isso, quero que coloque nem que seja um batom, sua cara está muito apagada.
S/n: ─ Tá bom, mas seja rápido.
Quinze minutos depois, os Hatake estavam prontos e saíram de casa, andaram bastante e, quando chegaram na rua do clã Senju que ficava a residência de Hashirama, eles viram os Inuzuka se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanficA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...