Todos fizeram seus pedidos e conversavam animadamente enquanto comiam no Ichiraku, exceto por Tobirama que se mantinha concentrado em seu ramen.
Tobirama: ─ Atsushi-san, me traga a conta, por favor!
Atsushi: ─ Só um minuto! ─ O dono do estabelecimento gritou porque estava preparando algumas massas na cozinha que fica no fundo do restaurante.
Hiromi: ─ An? Já vai?
Tobirama: ─ Tenho que passar em outro lugar, é melhor eu ir agora. ─ Tobirama pegava a carteira enquanto esperava pela conta.
Kawarama: ─ S/n-sama, você não disse mais cedo que teria que ir no escritório do Hokage?
S/n: ─ Disse.
Kawarama: ─ Meu irmão também vai para lá. Vocês podem ir juntos já que é o mesmo caminho. E aí? O que acham?
"Kawarama, o que você está aprontando?" Tobirama pensou e ficou olhando com desconfiança para o irmão.
Kawarama: ─ Nii-san, se lembra do que falei mais cedo? ─ Perguntou sussurrando, Tobirama o encarou sem falar nada e desistiu de sair apressadamente do Ichiraku.
"Não sei o que eles ganham em tentar nos aproximar; no entanto, não acho que seja uma má ideia. Ontem, eu disse a Madara que iria mostrar a Tobirama que não sou o que ele pensa e essa oportunidade que estou tendo é perfeita para uma aproximação". S/n parou de pensar e resolveu entrar na onda dos mais novos.
S/n: ─ Por mim tudo bem, agora eu só não sei se o Tobirama-san irá se importar.
Tobirama: ─ Eu não me importo.
S/n: ─ Tudo bem então, vou pedir a minha conta.
"Kawarama, você me paga!" O Senju ameaçou o irmão mais novo mentalmente.
S/n: ─ Atsushi-san, a conta, por favor!
Atsushi: ─ Claro! ─ Respondeu num tom mais alto por ainda estar no fundo do restaurante.
Depois que a conta foi paga, S/n e Tobirama se levantaram e se despediram de todos.
Arata: ─ É impressão minha ou vocês estão forçando uma aproximação entre eles? ─ Perguntou após os líderes saírem do Ichiraku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanficA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...