Hashirama: ─ Antes de começarmos com a reunião, já devem ter notado que temos líderes novos, na verdade, é uma líder. Por favor, se apresente.
─ Meu nome é Hatake S/n, pelo nome, sabem que agora sou a nova líder do clã Hatake. É um prazer conhecê-los. ─ Depois da minha apresentação, sentei no meu lugar.
A sala estava cheia de líderes dos doze clãs que já haviam se instalado na vila, alguns ficavam calados, já outros conversavam entre si causando uma agitação no ambiente, e tenho a impressão de que essa movimentação toda foi por minha causa.
Eu só escutei um "Ela é muito jovem, como pode liderar um clã sem a experiência necessária?", eles realmente me subestimam, posso ser jovem e sem experiência, mas espero compensar com a minha inteligência e com os conselhos que recebo dos anciãos do meu clã.
Passei o olho pela sala e dois líderes me chamou mais atenção: um é um Senju e o outro é um Uchiha. Eu jamais imaginaria que iria encontrar os dois shinobis mais populares e fortes da vila assim.
Nenhum dos anciãos que ajudaram o ex-líder do clã, me falou sobre eles também serem líderes, por isso que fiquei muito surpresa. Nem percebi que passei tempo demais olhando para o de cabelos brancos, de alguma forma, ele foi o que mais me chamou atenção. A minha sorte foi que ele não percebeu a encarada não internacional que dei.
Hashirama: ─ Vamos começar a reunião.
A reunião foi basicamente sobre a anexação de mais clãs na vila que ainda estavam espalhados pelo país. Alguns ainda são muito hostis e eles sempre agem como se ainda estivéssemos em guerra.
O Hokage queria ficássemos de olhos abertos quanto a um possível ataque, pois como os doze líderes estão em harmonia, a ameaça só poderia ser de um dos clãs de fora.
Os líderes já saiam e eu fiquei para ser uma das últimas, um ninja entrou na sala e deu um aviso ao Hokage, no mesmo instante, ele me chamou.
Hashirama: ─ Hatake, espere que todos saiam e venha comigo.
S/n: ─ Certo.
Isso é bem estranho, nunca vim aqui antes e já começo o meu primeiro dia na liderança assim? O que deve ter acontecido?
Depois que todos foram embora, segui o Hokage até uma sala que eu nunca pensei que fosse existir dentro daquele prédio: era uma sala de detenção que também servia para interrogatório. Só não fico com medo porque tenho a consciência limpa, mas me deu uma aflição quando reconheci a pessoa que estava sentada na cadeira e com a cabeça baixa.
S/n: ─ Hajime... é você?
Hajime: ─ S/n! ─ Ele ficou feliz e triste ao me ver, já ia se levantar, mas o Anbu do lado dele disse para que ficasse quieto.
S/n: ─ Hokage-sama, por que ele está num lugar como esse?
Hashirama: ─ Nem eu sei, agora que fiquei sabendo vagamente sobre o que tinha acontecido. Venha, sente-se. ─ O Hokage e eu nos sentamos de frente para Hajime, e o Anbu era o único que permanecia em pé.
Hashirama: ─ Por que ele está aqui? ─ Começou a falar depois que um segundo Anbu entrou naquela sala.
─ Ele invadiu o prédio e tentou entrar na sala de reunião. Ele não estava armado, mas ninguém pode entrar feito louco e ainda mais interromper a Reunião dos Líderes. ─ O Hokage encarou de lado o Anbu que chegou depois. Percebi que ele havia tremido só com olhar de Hashirama-sama sobre si.
Hashirama: ─ Hajime, por que fez isso? Você tem um motivo para tal, não tem?
Hajime: ─ Tenho. Me desculpe por agir assim, shodaime-sama, mas é uma emergência e já perdemos tempo demais aqui.
S/n: ─ Que tipo de emergência, Haji? ─ Falei um pouco nervosa. Tomara que não seja "aquilo".
Hajime: ─ S/n-chan, a Yuriko...
S/n: ─ O que tem a Yuriko?!!! ─ Me exaltei e acabei derrubando a cadeira conforme me levantei.
Hajime: ─ Ela desmaiou e bateu a cabeça na quina da mesa da sala, ela já está a caminho do hospital e vim aqui para te avisar o quanto antes para irmos até lá. Foi por isso, Hokage-sama, que eu queria entrar tanto na sala de reunião.
Hashirama: ─ Já que é uma emergência, podem ir rápido para o hospital, depois conversamos sobre hoje.
S/n: ─ Vamos, Hajime! ─ Ele se levantou e nós saímos quase que correndo de lá.
Minutos depois, eu já não sabia reconhecer onde eu estava.
S/n: ─ Hajime, para onde é o hospital mesmo?
Hajime: ─ Eu vou na frente, me siga. ─ E assim fiz, o segui e rapidamente chegamos no hospital de Konoha. Passamos na recepção e logo foi liberada a nossa entrada, mas o limite era de dez minutos.
S/n: ─ Yuriko, como está se sentindo? ─ Tentei falar calmamente para não deixá-la agitada.
Yuriko: ─ Estou melhor ─ Sorriu.
S/n: ─ Já é a terceira vez que isso acontece, tem certeza que não machucou nada?
Yuriko: ─ Tenho.
Não sei se devo acreditar no que ela diz. Para um simples desmaio, ela não deveria estar acamada. E também é estranho ter dez minutos para visitá-la, aí tem coisa, mas, por enquanto, vou guardar minhas suspeitas.
S/n: ─ Que susto você me deu, quase me perdi por aqui, se não fosse o Haji, eu ainda estaria procurando pelo hospital.
Yuriko: ─ Cadê ele?
S/n: ─ Está alí fora, quer vê-lo?
Yuriko: ─ Quero. ─ Saí do quarto e o chamei, disse a ele que Yuriko queria vê-lo e que tínhamos poucos minutos restantes.
Enquanto ele estava no quarto, fui procurar a enfermeira responsável por ela para ter mais detalhes do que estava acontecendo, mas, infelizmente, não consegui encontrá-la. Voltei para o quarto e resolvi perguntar diretamente para Yuriko.
S/n: ─ Yuriko, o que os médicos disseram?
Yuriko: ─ Só foi um desmaio, mas como já foram três, eles pediram alguns exames mais detalhados.
S/n: ─ Entendi. E quando vão te liberar?
Yuriko: ─ Não sei, mas é provável que seja quando os exames estiverem prontos.
S/n: ─ Precisa que eu venha te visitar amanhã?
Yuriko: ─ Sim. E traga algumas roupas para mim, por favor. Sabe que odeio ficar com roupa suja.
S/n: ─ Tudo bem.
─ Os dez minutos já se passaram, preciso ficar a sós com a paciente ─ Uma enfermeira entrou no quarto com uma prancheta nas mãos.
S/n: ─ Vamos, Haji. ─ Ele acordou bem na hora que falei, eu só me pergunto como ele conseguiu dormir naquela cadeira e em tão pouco tempo.
Hajime: ─ Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanfictionA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...