37 - Curiosidade arriscada

3.7K 474 1.2K
                                    

Hashirama: ─ Chegamos! ─ Exclamou animado com as bebidas nos braços e se aproximou das mesas com a companhia de Madara e s/n. 

A Hatake não era para ter chegado com as mãos abanando, mas só chegou assim porque Madara tinha se oferecido para levar suas sacolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Hatake não era para ter chegado com as mãos abanando, mas só chegou assim porque Madara tinha se oferecido para levar suas sacolas. 

E quando os convidados de Daisuke viram a movimentação dos três, as quatro das quinze pessoas também saíram para comprar álcool. 

Madara: ─ Daisuke, a sua geladeira vai caber?

Daisuke: ─ Talvez, vamos lá ver. 

O Namikaze se levantou e foi seguido por Madara, Hashirama e s/n até a cozinha. Lá, algumas garrafas de saquê e de shochu foram guardadas na geladeira e as outras em armários, uma vez que elas também podem ser consumidas em temperatura ambiente.

Os quatro saíram de dentro da casa e pegaram porções de yakitori, gyoza e baozi na mesa da área, em seguida, foram se sentar em seus lugares, os demais já estavam comendo e aguardavam pelo bolo. 

Um tempo depois, todos se organizaram para cantar os parabéns. As velas foram apagadas, e pedaços de bolo foram sendo distribuídos junto com sucos e alguns docinhos para acompanhar. 

1 hora e 40 minutos depois, os convidados que não queriam ficar para beber saíram, e Hiromi já estava animada para começar com os jogos que ela e s/n tinham combinado de jogar nesta noite. 

Hiromi: ─ Já que a maioria dos convidados foram embora, então vamos começar separando duas mesas para os que vão brincar. 

S/n: ─ Enquanto vocês arrumam tudo aí, eu vou pegar as garrafas. 

Daisuke: ─ E eu vou te ajudar. 

A Hatake ficou responsável pelas garrafas, e Daisuke com as frutas e utensílios para os coquetéis. Eles trouxeram tudo que iriam precisar e deixaram a maioria das coisas em cima da mesa da área e só levou o necessário para as mesas que foram separadas.

Hashirama: ─ S/n, Hiromi, quais foram os jogos que vocês selecionaram?

S/n: ─ Antes de tudo, eu preciso saber quem vai jogar. Quem for participar, peço que levante a mão.

Ela olhou ao seu redor e somente viu a mão de Hashirama, Kawarama, Hajime, Hiromi e Daisuke levantadas.

Hiromi: ─ Arata, vamos? 

Arata: ─ Melhor não.

Hiromi: ─ Mas uma rodada não lhe fará mal. 

S/n: ─ É, Arata, você não vai ficar ruim não. Eu só quero que participe da nossa brincadeira.

Arata: ─ Tá bom ─ Disse se levantando da mesa que estava sentado e se aproximou deles ─ Mas eu vou sair bem rápido.

S/n: ─ Ok. Itama, você ficou quieto o tempo todo e nem falou comigo direito, vamos jogar uma rodada para socializar? 

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora