108 - Verdadeira intenção

1.7K 231 355
                                    

Depois que cada um seguiu por um caminho diferente, Natsumi não demorou a se encontrar com Hagoromo Senichi. Embora não tenha sido avisado sobre sua visita, o líder aceitou ter uma pequena reunião na sala de conferência de sua casa.

Em um colchonete, o velho se sentou, e a ninja se acomodou de frente para ele.

Natsumi: ─ Senhor Senichi, me desculpe por vir sem avisar, mas eu preciso tratar de um assunto importante o quanto antes.

Senichi: ─ Não precisa se desculpar, pois também preciso falar com você. É sobre a proposta que fiz?

Natsumi: ─ Sim. 

Senichi: ─ Então, o que decidiu?

Natsumi: ─ Recuso a oferta de liderar o Clã Hagoromo. Não estou pronta para liderar o seu clã e nem qualquer outro. 

Senichi: ─ Tudo bem. 

"Quê?! Ele já aceitou?! Achei que fosse ser mais difícil." 

Senichi: ─ Mas eu tenho um pedido a fazer. 

Natsumi: ─ Que pedido? 

Senichi: ─ Já que não vai liderar o clã, eu gostaria que se casasse com um Hagoromo.

Natsumi: ─ Casar?! ─ perguntou surpresa. ─ Por quê?

Senichi: ─ Você precisa deixar um herdeiro para liderar a família quando for mais velho. Você é uma Hagoromo, tem que voltar para o seu real clã. Eu preciso escolher um sucessor e, até lá, terá um temporário até que seu filho ou filha assuma.

Natsumi: ─ Você acha que é simplesmente casar e ter filho? Isto é bem mais complexo! Ainda mais com um Hagoromo, sem nem ter desenvolvido um sentimento por ele.

Senichi: ─ Nessas horas, o sentimento tem que ser deixado de lado. 

Natsumi: ─ Logo o mais importante?

Senichi: ─ Que tal o Hikaru? Ele é seu amigo, e acredito que será um bom pai e marido.

Natsumi: ─ Eu não vou pedir uma coisa dessa a ele.

Senichi: ─ Seria mais fácil, já que ele gosta de você. 

Natsumi: ─ Eu não vou me aproveitar dos sentimentos dele!

Senichi: ─ Você vai se casar com ele.

Natsumi: ─ Está me obrigando?!

Senichi: ─ Sim e não. Para falar a verdade, o objetivo era fazer você liderar o clã, te matar e ficar com o bastão; mas como não é uma opção viável, eu quero que você deixe um herdeiro para comandar no seu lugar. 

Natsumi: ─ Depois de dizer que seu plano era me matar, acha mesmo que ainda vou concordar com isso?! ─ perguntou se levantando rapidamente do colchete. 

Senichi: ─ Vai. 

"Esse cara tem sérios problemas mentais! Só pode!"

Natsumi: ─ E o que tem a ver me matar com bastão e o sucessor? 

Senichi: ─ Você acha que eu não sei, mas esse bastão é passado de geração em geração. Ou seja, em algum momento da história, essa arma já pertenceu ao Sábio dos Seis Caminhos. 

Natsumi: ─ Você só quer o bastão por causa disso? 

Senichi: ─ Através dele eu iria conseguir o Rinnegan, o doujutsu que se perdeu entre os Hagoromos. Nunca achou estranho pertencermos a esse clã e nunca ter visto um Rinnegan antes?

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora