27 de fevereiro, sábado
○°◇ P.O.V HASHIRAMA ◇°○
Há duas semanas, ocorreu o ataque ao País do Redemoinho e ontem fez uma semana desde o aniversário de Tobirama. Nesse tempo, contatei o chefe da Vila da Cachoeira para resolver os conflitos que seus ninjas causaram, e a resposta chegou na manhã de hoje.
Como Tobirama vem sempre à minha sala, esperei que desse as caras para deixá-lo a par da situação, e ele apareceu às 03:37 da tarde.
Tobirama: ─ Aniki, parece que tem novidade, não é? ─ perguntou aproximando-se da minha mesa.
Hashirama: ─ Deixei tão óbvio assim?
Tobirama: ─ Sim.
Hashirama: ─ Tudo bem então, vamos direto ao assunto. Hoje chegou uma carta com a resposta do líder da Vila da Cachoeira sobre os ataques.
Tobirama: ─ E qual é?
Hashirama: ─ Eles aceitaram ter uma reunião conosco para conversar sobre isso com mais detalhes e falaram o objetivo dos conflitos.
Tobirama: ─ Então por que fizeram aquilo?
Hashirama: ─ A meta era adquirir poderosos jutsus dos Uzumakis para combaterem Tsuchi no Kuni (País da Terra). O líder disse que Konoha nunca foi o alvo e pediu desculpas pelo ocorrido no porto e pelo time de Kawarama e Hajime.
Tobirama: ─ País da Terra… isso explica várias coisas. Essas foram as únicas coisas que disseram?
Hashirama: ─ Sim. O restante vai ter que ser tratado na reunião que vou marcar.
Tobirama: ─ E quando vai ser?
Hashirama: ─ Se eles concordarem, vai ser daqui um mês. No dia 5 de abril.
Tobirama: ─ Por que tão longe?
Hashirama: ─ Como estou cheio de coisas para fazer, tenho que me livrar um pouco do trabalho para poder me encontrar com o líder de lá. Um mês será suficiente.
Tobirama: ─ Se assim vai ser melhor para você, nada contra. Eu sei que é cedo, mas já tem uma ideia das pessoas que irão com você?
Hashirama: ─ Não, mas posso pensar agora. Você vai ter que ir comigo, isso já está decidido. Agora, os outros… ─ Comecei a ter uma ideia, e ela foi fluindo até se tornar uma tática para este dia. ─ A Natsumi também estará incluída nisso, mas é só se ela melhorar até lá.
Tobirama: ─ Como ainda tem um mês pela frente, acredito que ela já vai estar curada.
Hashirama: ─ Está decidido então. Além de vocês dois, o Kedōin Takashima vai ser de grande ajuda e Kawarama e Hajime junto com mais dois chuunins também irão. Com relação a esses outros dois ninjas, depois penso com cuidado, mas esse vai ser o time, por enquanto.
Tobirama: ─ Não é nada mau, é até bom colocar Hajime e Kawarama de novo em ação.
Hashirama: ─ Ainda me pergunto se vai ser uma boa ideia colocá-los em uma missão logo agora.
Tobirama: ─ Não vejo problema algum. A vida de shinobi é assim mesmo, e creio que mais de um mês é tempo suficiente para que se recuperem do luto. Eles até já voltaram a sair e fazer as idiotices que sempre fazem.
Hashirama: ─ Tem razão. Agora só falta enviar a carta e esperar o líder da Cachoeira responder.
Tobirama: ─ E se eles pedirem que nos encontremos dias antes do previsto? O que vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanficA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...