04 de junho, sexta-feira
O dia da reunião com os líderes de clãs chegou num piscar de olhos, e todos eles ocuparam uma sala específica para esse tipo de conferência no prédio do Hokage.
A reunião não foi demorada, uma vez que sua função era apenas informativa, o objetivo era deixar os 17 líderes por dentro do assunto sobre a possível guerra que o mundo ninja enfrentaria, se o Hokage não a tivesse contido.
Hashirama pediu desculpas por ter deixado todos, exceto seu irmão, de fora dessas questões e por ter demorado a contar sobre algo tão importante, garantiu que todos estavam seguros e falou sobre os acordos que fez com o País da Terra e com as pequenas nações.
Alguns líderes ficaram insatisfeitos devido ao atraso do aviso e protestaram indignados com as grandes perdas que o País do Fogo sofreu, questionavam o Hokage e exemplificavam situações hipotéticas que poderiam ter acontecido. Já outros, pensavam ao contrário e estavam satisfeitos com os resultados, afinal, todos saíram ganhando ao evitar derramamento de sangue.
E se caso, realmente, houvesse a Primeira Guerra Mundial Ninja? O que os shinobis fariam ao saber sobre um acontecimento tão inesperado desse? Eles teriam tempo de se prepararem? Estariam fisicamente e emocionalmente prontos para encarar este tipo de conflito? Konoha teria verba suficiente para arcar os custos da guerra?
Essas foram as perguntas feitas pelos líderes frustrados, e, mais uma vez, Hashirama pediu desculpas.
Aquele falatório todo já começava a irritar algumas pessoas, inclusive Natsumi, que resolveu se pronunciar mesmo que saísse malvista.
Natsumi: ─ Hokage-sama, me desculpe pelo que vou dizer ─ começou a falar erguendo-se da cadeira ─, mas eu não concordo com isso!! ─ exclamou com um alto tom de voz enquanto batia os punhos fechados sobre a mesa.
Tobirama, Madara, Daisuke, Hiromi e até o próprio Hashirama se assustaram com o barulho feito e ficaram perplexos com aquela atitude. Eles sabiam que Natsumi era explosiva com Hajime, mas nunca tinha demonstrado ser assim com outras pessoas ou em alguns tipos de situações.
Hashirama: ─ Natsumi-san? ─ perguntou observando atentamente a ira estampada em seu rosto.
Natsumi: ─ Hashirama-sama, eu sei que o senhor fez e ainda faz de tudo pelo bem-estar de todos e não se restringe apenas aos habitantes de Konoha, também sei que não gosta de conflitos; mas você não precisa pedir desculpas duas ou três vezes para amenizar essa situação, uma vez já é suficiente. O senhor, como um bom Hokage que é, fez o que achou certo e o resultado foi positivo, não foi?
Hashirama: ─ Sim.
Natsumi: ─ Então, líderes, que estão falando abobrinha, tem como vocês se porem no lugar dele? Como agiriam se tivessem que cuidar das pessoas da vila, das missões, dos ataques que três líderes sofreram, da entrada de novos clãs, de sua própria família e ainda possuir o extremo cuidado com o que faz e com o que diz para evitar uma guerra?
"Essa é a minha garota!"
Tobirama pensou.
"Está certíssima! Esses líderes aí são um bando de mal-agradecidos!"
Madara sorriu satisfeito, sem mostrar os dentes para sua amiga.
"Natsumi, nunca achei que fosse explodir aqui."
Daisuke refletiu.
"É isso aí, Natsu! Continue! Esses velhos têm que comer poeira!"
Hiromi, definitivamente, era a pessoa que mais se divertia com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanficA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...