51 - Confronto no porto

3.2K 386 250
                                    

•°◇ P.O.V   S/N ◇°•

Para mim, o atalho que Takahiro nos mostrou era muito demorado, mas confiei nele para chegarmos rapidamente ao porto já que não conheço nada daqui. 

A casa do senhor Ashina fica bem afastada dele para evitar esse tipo de ataque, mas mesmo assim não pareceu ser tão vantajoso na hora de avançar para o perigo.

Quando chegamos no ancoradouro, vimos poucos inimigos, alguns shinobis da Folha responsáveis pelos navios e vários Uzumakis estavam espalhados pela água, na ponte-cais, na plataforma de madeira que se conecta ao píer e na porção de terra que há alguns pequenos comércios fechados mais distantes. Alguns deles estavam mortos; outros feridos. Os vivos tentavam sair de onde estavam, mas não conseguiam tão facilmente. 

Além disso, parece que os navios que vieram de Konoha foram destruídos, pois só dava para ver madeiras flutuando na água. Olhando para o horizonte, vi algumas embarcações seguindo para o norte, elas só poderiam estar sendo utilizadas na fuga dos adversários. 

Daisuke: ─ Eles são de Takigakure (Vila da Cachoeira).  

Nem percebi que Daisuke tinha virado um corpo que estava próximo de nós para saber de onde o ninja pertencia, estava concentrada demais em ver o caos que o porto tinha se transformado.

S/n: ─ Eu tenho um plano. Ele não é tão bom, mas acho que vai funcionar.

Daisuke: ─ Pode falar.    

S/n: ─ Mas antes eu tenho que fazer uma pergunta. Takahiro-san, qual a sua Liberação da Natureza?

Takahiro: ─ Liberação de Terra.

S/n: ─ Perfeito. 

Daisuke: ─ O que planeja com isso?

S/n: ─ Daisuke e Takahiro-san, seria muito bom se vocês tirassem os mortos da água e ajudassem os feridos para que Tobirama e eu possamos nos concentrar em um jutsu combinado para recuperar o pergaminho.

Tobirama: ─ Jutsu combinado? 

S/n: ─ Como os inimigos estão muito longe, você precisaria usar seu dragão de água combinado com o meu tigre do trovão para eletrocutar boa parte do mar. E como esse jutsu precisa de muito chakra, acredito que um jutsu combinado seria melhor para evitar que você esgote boa parte do seu. Não sabemos o que acontecerá daqui em diante, portanto, é melhor termos cuidado com o que fazemos. 

Tobirama: ─ Ok, vamos fazê-lo. E vocês, concordam? 

─ Sim. ─ Takahiro e Daisuke concordaram e se aproximaram do leito do mar, já Tobirama e eu seguimos para as extremidades da plataforma de madeira e começamos a fazer os selos manuais.

Já está demorando quase um minuto para liberar o jutsu por causa que os selos são muitos e a técnica é bem complicada, além disso, o frio dificulta ainda mais os movimentos das mãos. 

Enquanto eu faço 35 selos, Tobirama faz 44 para gerar o dragão de água; mas agora não importa a quantidade de selos e nem o inverno, nós temos que ser rápidos de qualquer jeito.

De repente, sinto algo pontudo e cortante entrar pela parte posterior da minha coxa direita, solto um grito por causa da dor e esta aumenta quando sinto a lâmina atravessar meu corpo. 

Vi e senti o aço da espada atravessá-la e nem precisei virar a cabeça. Quando a arma estava sendo retirada, a ferida e a dor aumentavam conforme a espada voltava, e não me contive em soltar outro grito de dor, era impossível. 

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora