68 - Encontro dos líderes

2.5K 375 616
                                    

12 de abril, segunda-feira

°○•◇ P.O.V  NATSUMI ◇•○°

Hoje é dia de reunião com os 16 líderes dos clãs de konoha. Levantei às 06h30 e encontrei Yuriko de pé, ela me desejou feliz aniversário enquanto me abraçava, e eu segui para o banheiro depois de agradecer pelas felicitações. 

Depois que saí, Hajime veio todo energético para me abraçar e quase me derrubou, mas ainda bem que evitei que caíssemos e agradeci mais uma vez pelos parabéns que me dera enquanto me abraçava.

Logo após, todos se concentraram em seus afazeres. Alguns minutos depois, vi Yuriko saindo de casa para trabalhar na Divisão de Inteligência de Konohagakure, eu saí pouco tempo depois, e Hajime ficou aguardando pela hora que iria treinar com seu time.

Depois de 40 minutos de caminhada, encontrei Madara, Hiromi e Daisuke na frente do prédio do Hokage, nós entramos juntos e nos organizamos nas cadeiras da enorme sala específica para reuniões. 

O lugar já estava com 4 líderes quando chegamos, agora só faltava os outros 8 e o Hokage. Quinze minutos depois, todos os 16 líderes estavam presentes, e o Hokage deu início à reunião. 

Para resumir tudo o que foi falado, ele pediu para que dobrássemos nossa atenção em qualquer lugar que estivéssemos de Konoha e nas missões, disse que espalharia alguns shinobis pela vila para que ficassem de olho em possíveis invasores e sugeriu que escolhêssemos nossos sucessores. 

Felizmente não houve nem uma discordância, e cada líder foi para sua casa depois que a reunião cessou.


°○•◇ NARRAÇÃO ◇•○°


Uma vez que Hiromi tinha passado na casa de Daisuke para ajudá-lo a chegar no local de reunião, ela também estava o ajudando na volta para casa, já seria muito cansativo se ele tivesse que ficar fazendo esforço para fazer sua cadeira de rodas andar. 

Durante o percurso, a Inuzuka estava muito quieta, pois não estava conseguindo controlar sua mente agitada e muito menos a ansiedade que tomava conta de si. Ela queria muito dizer a Daisuke sobre meus sentimentos, mas a dúvida e o medo a fez hesitar por um longo tempo. 

"Ah, que se dane! Eu não quero mais ficar escondendo. Se der errado, finjo que foi um surto coletivo e que nada aconteceu."

Daisuke: ─ Hiromi, o que aconteceu hoje para você estar tão quieta e estranha? 

Hiromi: ─ Eu estava pensando.

Daisuke: ─ Em quê? 

Hiromi: ─ Em você. 

Ele não estava esperando por essa resposta e sentiu seu coração bater mais rápido com o susto que levou, Hiromi também estava nervosa, mas ainda assim não iria voltar atrás. 

Daisuke: ─ O que fiz que eu não sei?

Hiromi: ─ Roubou meu coração, desgraçado!

E ele tomou mais um susto com essa confissão e tratou de se acalmar.

Daisuke: ─ Que coincidência, você também roubou o meu.

Hiromi parou a cadeira de rodas do lado de uma árvore, que estava toda florida por ser primavera, e se posicionou na frente de Daisuke. 

Hiromi: ─ É sério?! ─ perguntou olhando no fundo dos olhos azuis dele, sem acreditar no que acabara de ouvir.

Daisuke: ─ Claro que sim, não tenho porque mentir ou brincar com uma coisa dessa. Eu sinto por você algo além de amor de amigo, Hiromi. Eu só estava querendo achar um momento certo para te falar isso. ─ Ele sorriu depois que terminou de falar, e ela o abraçou.

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora