Neste exato momento, estou vendo uma pequena imagem embaçada de Tobirama correndo sobre as águas. Ele está bem longe e logo vai desaparecer de vista.
Eu queria ajudá-lo a poupar energia já que o inimigo está fugindo com uma Invocação e ainda tem que considerar o esforço que fez em expandir o limite da área que sua habilidade sensorial alcança, mas, infelizmente, dói muito quando me movimento e também não consigo agachar para realizar o Jutsu de Invocação.
Tenho vontade de sobra para ajudá-lo, mas agora só estou sendo um fardo… Ah, eu não posso pensar assim! Nem Tobirama conseguiu detectar aquelas pessoas, então eu não posso me culpar por algo que está além do meu controle. Vamos, não pense nisso. Não pense!
Esvaziei minha mente e fiquei esperando pelo retorno dele. O pior disso tudo foi ter que sentir o ardor da minha lesão que não me deixava um minuto sequer em paz, a espera era um verdadeiro inferno. Eu torcia muito para que ele chegasse logo, mas o tempo parecia estar contra mim e passava lentamente.
Não aguentando mais olhar para o mar, decidi ver o que estava acontecendo à minha volta. Daisuke e Takahiro conferiam os corpos que resgataram e, bem distante deles, havia uma ninja médica curando alguns Uzumakis.
Gritei para que ela desse uma olhada na minha coxa e recebi uma confirmação, a mulher iria vir analisar o meu machucado assim que terminasse com o último paciente e continuou concentrada em seu trabalho.
Minutos depois, ela veio até mim e pediu para que eu contasse como consegui o ferimento, depois que expliquei tudo, fiquei sabendo que ela não poderia fazer muita coisa por mim.
A ferida era muito profunda, e sua habilidade com ninjutsu não iria dar conta do recado visto que ela tinha começado a ser aprendiz de ninja médico há pouco tempo.
A mulher fez o máximo que pôde para aliviar a minha situação, e consegui sentir uma diferença. A dor foi diminuída e ainda era bem irritante, mas comparada a antes, estou bem melhor.
Agradeci a Uzumaki e voltei a olhar para o mar depois de vê-la sair na direção de Takahiro e Daisuke, fiquei aliviada quando vi Tobirama voltando e esperei que se aproximasse da plataforma.
S/n: ─ Que bom que você voltou, já não aguentava mais esperar ─ falei enquanto o via passar pelo píer.
Tobirama: ─ Mas eu só gastei 15 minutos.
S/n: ─ Não foi duas horas?
Tobirama: ─ Ah, já sei o que aconteceu. Seu ferimento deve ter te incomodado bastante, não é?
S/n: ─ Foi isso mesmo… Mudando de assunto, conseguiu recuperar o pergaminho?
Tobirama: ─ Consegui.
S/n: ─ Que alívio! Ah, eu queria saber onde estão os inimigos que você deixou vivo.
Tobirama: ─ Eles estão naquela porção de terra ─ indicou virando a cabeça. ─ São os que estão mais afastados de todos.
S/n: ─ Ok, já sei quem são ─ confirmei olhando na mesma direção que ele.
Tobirama: ─ Mas o que pretende fazer com eles? ─ interrogou voltando a olhar para mim.
S/n: ─ Vou suprimir o chakra para que eles não possam usar jutsus quando despertarem. Falando nisso, já faz muito tempo que estão assim e até agora não recobraram a consciência. Tem certeza de que não estão mortos?
Tobirama: ─ Tenho. Eu os coloquei sob um genjutsu quando liberei o Trazedor da Escuridão.
S/n: ─ Ah, agora está explicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanficA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...