105 - Objetivos de vida

1.8K 264 772
                                    

Natsumi e Tobirama ultrapassaram a barreira feita pelos Uzumakis, pararam de correr e decidiram caminhar entre as árvores, visto que queriam estender o que se passava na floresta antes de tomar qualquer atitude.

Os barulhos feitos pelas batalhas incomodavam um pouco, mas, mesmo assim, continuaram caminhando até se depararem com corpos caídos e com uma parte mais desgastada do lugar.

Natsumi: ─ Mais mortos ─ comentou passando por mais duas pessoas que eram aliados. 

Tobirama: ─ Infelizmente. 

Natsumi: ─ Eu vou para a esquerda, ok? 

Tobirama: ─ E eu, para a direita. 

Os dois se separaram, e Natsumi seguiu o barulho de explosão que ouvira segundos antes, continuou correndo e viu a cor roxa de um susanoo ainda que estivesse entre as árvores. 

Pouco tempo depois, alcançou uma clareira, viu Hashirama lutando contra um Susanoo de um dos líderes do Golpe de Estado, e os dois perceberam sua presença. 

"Aquela é a Natsumi? Desde quando ela tem um rinnegan?"

O Shodaime se perguntava.

Hashirama: ─ Natsumi, desvie! ─ gritou quando Buru pegou a espada do humanóide para cortá-la ao meio, porém a ninja não tinha o mínimo interesse em desviar.

Natsumi: ─ Gakidō (Caminho Preta). 

Em menos de 10 segundos, a espada e o Susanoo de Buru desapareceram por completo. 

Buru: ─ Ora, sua... o você que fez?! ─ interrogou irritado.

Natsumi: ─ Absorvi todo o chakra do seu Susanoo. É cego por acaso?  

A pergunta ficou sem resposta, pois o Uchiha se enfureceu e tentou atacá-la com um de seus melhores jutsus do Elemento Fogo; no entanto, independentemente da força que o ninjutsu possuía, era absorvido pela barreira que Natsumi ativou para sua proteção.

Hashirama: ─ Buru-san, vamos conversar para que isso tudo termine de forma pacífica, já é a décima vez que tento falar com você.

Natsumi: ─ Buru? Então é esse o desgraçado que está comandando o Golpe de Estado?

Hashirama: ─ Parece que Setsuna está envolvido, mas não o vi até agora.

Natsumi: ─ Tobirama lutou contra ele quando estávamos no País do Demônio.

Hashirama: ─ Ah, então ele estava lá.

Buru: ─ O que fizeram com Setsuna? 

Natsumi: ─ Está morto. 

Buru: ─ Impossível! 

Natsumi: ─ Ele duelou com Tobirama, você queria o quê?

Buru: ─ Não era para vocês estarem lá!

Natsumi: ─ Que pena, né?

"Como eles sabiam que o time da Akane estaria no País do Demônio? Entre os aliados, ninguém contaria ao Hokage; e tomamos muito cuidado com as reuniões que tivemos, então, como foi que Hashirama ficou sabendo? Kagami está morto e ele seria a única pessoa que contaria… A não ser que ele não esteja realmente morto. Afinal, ele é um Uchiha. Droga! Subestimei meu próprio povo."

Hashirama: ─ Natsumi, o que faz aqui dentro? ─ questionou enquanto Buru pensava.

Natsumi: ─ Eu vim ajudar a acabar com as maçãs podres. Fiquei sabendo que aqui estava bem pior que lá fora.

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora