8 - Clã Inuzuka

8.4K 852 1K
                                    

Duas semanas se passaram desde as lutas com os líderes. Nesse meio tempo, o líder do clã Namikaze formulou duas novas formações para serem usadas nas batalhas que viriam a seguir e as enviou ao Hokage. Além disso, s/n descobriu que é alérgica a cogumelos e hoje foi ao hospital para ver o diagnóstico que Madara tinha feito sobre o resultado dos exames que a Yuriko fez há duas semanas.

Madara: ─ Achei que seu irmão viria com você. ─ Afirmou sem despregar os olhos dos papéis.  

S/n: ─ Ele está em missão. 

Madara: ─ Ah, tá explicado. 

S/n: ─ O que consta nos resultados? ─ Perguntou enquanto se ajeitava na cadeira do consultório de Madara ─ Me desculpe pela pressa, é que eu estou muito ansiosa. 

Madara: ─ Deu para perceber ─ Sorriu minimamente

Madara: ─ Bom, nos primeiros exames que foram feitos, concluímos que tinha uma anormalidade na paciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara: ─ Bom, nos primeiros exames que foram feitos, concluímos que tinha uma anormalidade na paciente. Sabendo disso, foram feitos mais alguns exames para conhecermos a fundo sobre essa anormalidade; entretanto, o resultado saiu e ainda não sabemos o que está causando uma certa doença desconhecida na Yuriko-san. 

"Eu sabia que tinha algo mais sério acontecendo com a Yuriko para fazê-la ficar no hospital por mais de duas semanas. Um simples desmaio não causaria essa comoção toda."

S/n: ─ Então... ainda não sabem a causa? ─ Perguntou tentando não demonstrar o medo e o nervosismo que sentia. 

Madara: ─ Não, mas supomos que pode estar relacionado com a época dos Estados Combatentes. 

S/n: ─ Ela contou que enfrentava inimigos nos campos de batalha? 

Madara: ─ Sim. Por enquanto, sabemos que as células, que são responsáveis pela base da formação de chakra do corpo, estão se multiplicando com erros. As cópias defeituosas estão se misturando com as do chakra original da paciente e a moldagem está se tornando diferente junto com o sistema circulatório. E,  não é querendo te assustar ou te deixar preocupada, mas se o sistema e o chakra original forem mudados por completo, a morte será o único caminho que vai restar, pois o corpo dela não suportará a mudança. 

S/n: ─ "Morte"? ─ Engoliu seco. 

Madara: ─ Eu só te contei porque é a minha obrigação falar a verdade, mas não se preocupe com isso, os ninjas médicos estão fazendo de tudo para ajudá-la. 

S/n: ─ Já tentaram impedir a reprodução das células? 

Madara: ─ Já, mas elas voltam a se multiplicar dentro de dois dias. Quando descobrimos sobre isso, imediatamente a levamos para a sala de cirurgia para parar o crescimento das células que já estavam se multiplicando, e vamos continuar assim até acharmos uma maneira de curá-la ou de prolongar o tempo da multiplicação.

S/n: ─ Eu posso fazer alguma coisa para ajudar? 

Madara: ─ Infelizmente não. O hospital conta com dois pesquisadores e vamos ter que depender deles para achar uma solução. 

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora