O prédio do Hokage foi o ponto que Tobirama e Natsumi apareceram através do Deus Voador do Trovão, porém estava vazio. Ambos saíram correndo de lá e seguiram na direção que uns ruídos vinham, a confusão era na floresta localizada perto do Clã Uchiha.
Já fazia meia hora que o alvorecer havia iniciado e, de longe, viram ninjas espalhados em frente às árvores que circundavam a floresta. Atrás destes, existia uma enorme barreira alaranjada que cobria toda a vegetação, foi feita por Uzumakis e ao lado deles possuíam ninjas sensoriais para detectar inimigos que não teriam sido atraídos para dentro da barreira.
Era um jutsu poderoso parecido com a Técnica de Selamento, que não permitia que quem estava dentro da barreira saísse, mas, por outro lado, sua fraqueza era devida a facilidade de qualquer um poder entrar.
Além dos ninjas sensoriais e dos Uzumakis, naquela área possuía ninjas de outros clãs lutando contra os Uchihas opositores e faziam de tudo para impedir que os rebeldes entrassem na barreira ou que fizessem algum mal aos que estavam fora dela.
Certamente o jutsu foi feito para pegar os Uchihas de surpresa e impedir que eles saíssem, mas como Hashirama, Daisuke, Hiromi e outras pessoas estavam lá dentro, os shinobis que protegiam os ninjas sensoriais e Uzumakis não queriam dar mais trabalho para eles caso os rebeldes que enfrentavam ameaçassem desfazer a barreira. Entretanto, algo incomum aconteceu.
Natsumi: ─ O que é aquilo branco?! Parece uma fera descontrolada ─ perguntou correndo ao lado de Tobirama e, a cada metro que reduziam, podiam ver melhor que vários corpos estavam caídos no chão, tanto de aliados quanto de adversários.
Tobirama: ─ Para ter animais desse jeito, só o Clã Inuzuka, não?
Natsumi: ─ Mas eles não têm cães desse tamanho. Será que é o Shiro? ─ perguntou avançando apressadamente e se esforçando a fim de enxergar melhor.
Tobirama: ─ Já o viu com essa forma?
Natsumi: ─ Nunca. Não pode ser! ─ gritou ao reconhecer a roupa do homem caído e aumentou ainda mais a velocidade de sua correria. ─ Arata!!!
"Arata?"
Tobirama pensou enquanto Natsumi se distanciava dele.
Sem se importar com as batalhas que ocorriam do lado e com a fera descontrolada, a líder agachou e foi conferir o estado do amigo que se encontrava deitado no chão.
Natsumi: ─ Arata, como você está? ─ interrogou demonstrando preocupação e notou que seu corpo possuía muitos machucados, mas um deles causava um medo excessivo.
A mancha de sangue da blusa que o Inuzuka usava não era muito grande, mas ainda assim despertava uma certa aflição por ser localizada no abdome.
Arata: ─ O que está fazendo aqui? Não estava no País do Demônio? ─ questionou com a voz ofegante.
Natsumi: ─ Viemos rapidamente para cá quando soubemos que estava ocorrendo o Golpe de Estado ─ respondeu dando uma olhada discreta no machucado da barriga, e sua garganta parecia ter dado um nó ao ver que a mancha havia aumentado demais em um espaço tão curto de tempo.
Arata: ─ Não era para ter feito isso, lá você estaria mais segura.
Natsumi: ─ Não seja idiota, Arata. E esse sangue? Você vai ficar bem, né? ─ perguntou ao mesmo tempo em que rasgava a calça que usava com uma kunai e usou o pano como compressa para estancar o fluido.
Arata: ─ Claro que vou. ─ No mesmo instante que respondeu, Tobirama chegou e ficou parado ao lado dela.
Natsumi: ─ Aquele é o Shiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanficA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...