Durante três semanas, Tatsuo foi mais seis vezes ao hospital para trocar os curativos, ele deixava s/n ocupada com Mina toda vez que a encontrava e analisava o funcionamento do ambiente para que pudesse se encontrar com a mãe da Hatake sem que ninguém o visse.
5 de outubro, segunda-feira
S/n e Mina estão sentadas em um banco da área verde do hospital, elas conversam e admiram a paisagem com cores quentes que o outono lhes proporciona, enquanto isso, Tatsuo aproveitou a oportunidade perfeita que surgiu e entrou no quarto de Yuriko após sair do consultório do médico que trocou suas bandagens.
A Hatake acordou quando, instintivamente, sentiu alguém no quarto e se assustou quando viu um homem parado na frente de sua cama.
Tatsuo: ─ Oi, Keiko, há quanto tempo não nos vemos?
Yuriko: ─ Quem é o senhor? E por que entrou aqui sem autorização?
Tatsuo: ─ É estranho que não se lembre de mim. Perdeu a memória ou algo do tipo?
Yuriko: ─ Por favor, não me confunda com outras pessoas. E peço gentilmente que saia, pois você está infringindo uma das normas do hospital.
Tatsuo: ─ No momento eu não estou ligando tanto para regras. Keiko, seu plano foi bem formulado, mas só não funcionou por um pequeno erro.
Yuriko: ─ Meu nome é Hatake Yuriko e não faço a mínima ideia do que esteja falando, pare de insistir em dizer que sou essa pessoa e saia.
Tatsuo: ─ Hajime fez um jutsu do clã Yamanaka no dia do jantar de boas-vindas que o Hokage deu na casa dele, esse jutsu é igual ao meu, ou seja, só quem tem laços sanguíneos da família principal é que consegue ler a mente daquele jeito; portanto, se você não perdeu a sua memória, você já está ciente de que o seu plano foi por água abaixo. E não adianta continuar com esta sua atuação visto que sua linguagem corporal já te entregou há muito tempo.
Yuriko: ─ Hajime, seu burro!
Tatsuo: ─ E mesmo se ele não tivesse feito aquele jutsu, seu rosto te entregaria já que ele não mudou quase nada, só ganhou algumas marcas de expressão e olheiras. De qualquer forma, seu plano não duraria por muito tempo.
Yuriko: ─ Vai me entregar agora por ter usado outro nome ou vai me fazer colaborar com aquele seu plano imundo?
Tatsuo: ─ Nenhum dos dois.
Yuriko: ─ Quê?! ─ Perguntou incrédula.
Tatsuo: ─ Eu cometi um grande erro no passado, mas agora estou me redimindo por isso. Obrigado por me fazer acreditar que tinha morrido, só assim eu pude me arrepender.
Yuriko: ─ Você realmente se arrependeu? ─ Perguntou desconfiada.
Tatsuo: ─ Sim e tudo foi graças a você, a Yuuko e a minha neta. Eu consegui enxergar o que é certo e agora que estamos em Konoha, quero viver de forma pacífica e compensar as vítimas pelo mal que causei apesar de não estar dando muito certo por agora. Mas, se quiser, você pode voltar a ser parte dos Yamanaka, pois seu lugar ainda está lá.
Yuriko: ─ Bom, agora eu sou uma Hatake e, mesmo que meu marido tenha morrido, vou ficar com o meu novo sobrenome. Ademais, eu vou permanecer no clã e vou estar aonde s/n e Hajime estiverem.
Tatsuo: ─ Entendo, você quer acompanhá-los. E onde está a Yuuko? Estou morrendo de saudades dela.
Yuriko: ─ Ela morreu um ano após dar à luz a Hajime ─ Falou com uma expressão triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
Fiksi PenggemarA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...