18 - Dorayaki

5.2K 653 729
                                    

Hashirama: ─ Hajime, por favor, você poderia buscar a sobremesa para gente? ─ Perguntou após ter passado alguns minutos que estavam jogando.

Hajime: ─ Posso. Onde ela está? ─ Perguntou ainda concentrado nas cartas que as duplas jogam sobre a mesa. 

Hashirama: ─ Na geladeira. 

Hajime: ─ Ok, eu vou lá.

Daisuke: ─ Irmã, você poderia buscar um pouco de água para mim? ─ Perguntou após Hajime ter saído da área.

Harumi: ─ Vou buscar. 

(Harumi)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Harumi)

A Namikaze se levantou após cessar sua conversa com Hiromi, entrou na casa e encontrou a cozinha vazia, o que era estranho já que Hajime deveria estar lá. 

Harumi pegou uma garrafa de água de dentro da geladeira que fica do lado do batente da porta e encheu o corpo de vidro, fechou a garrafa e a colocou de volta no lugar. Em seguida, fechou a geladeira e se assustou quando escutou um trovão repentino e, consequentemente, metade da água foi parar no chão.

"Ah, que susto que esse trovão me deu! Será que vai chover?"

E enquanto Harumi pensava na possibilidade de chuva, Hajime, que estava se aproximando da porta distraidamente, escorregou quando passou pela recém formada poça de água. E para evitar que ele caísse, Harumi o segurou com os dois braços; entretanto derrubou, sem querer, o restante da água do copo que segurava na cabeça do Hatake e, não aguentando mais o peso dele, ela o deixou cair no chão.  

Hajime: ─ Ai! Se era para evitar que eu caísse, não adiantou nada ─ Reclamou ao mesmo tempo em que se levantava. 

Harumi: ─ Você é pesado, sabia?! E eu estava com um copo na mão, eu não queria deixar cair para quebrar e ferir alguém. 

Hajime: ─ Agora a minha bunda está doendo. Dá uma olhadinha para ver se não quebrou nem um ossinho? ─ Perguntou enquanto se virava de costas para ela.

Harumi: ─ Eu não vou fazer isso não! ─ Admitiu estando com o rosto ruborizado.

Hajime: ─ Por que está vermelha? ─ Perguntou após se virar.

Harumi: ─ Eu não estou vermelha! 

Hajime: ─ Não parece ─ Falou enquanto passava as mãos nas próprias nádegas para aliviar a dor da queda ─ E você é muito desastrada, além de me deixar cair, derrubou água na minha cabeça.

"Ufa! Ainda bem que ele mudou de assunto."

Hajime: ─ Eu sinto pena do seu futuro marido. 

Harumi: ─ Não reclama, eu só tentei te ajudar... mas não deu certo. E eu é quem tenho pena da sua futura esposa que terá que aguentar alguém tão doido que nem você. 

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora