Na tarde do dia seguinte, S/n já estava saindo de casa quando viu seu irmão chegando.
Hajime: ─ S/n-chan, aonde está indo?
S/n: ─ Vou à casa do Daisuke-san, por quê?
Hajime: ─ Posso ir com você?
S/n: ─ Pode.
Hajime: ─ Me espera só um pouco? Preciso guardar minha tantō.
(Tantō é uma pequena katana)
S/n: ─ Seja rápido.
Hajime: ─ Ok.
O Hatake entrou rapidamente em casa, e s/n ficou esperando por ele do lado de um poste que fica na frente da residência e, sem demorar muito, Hajime voltou.
Hajime: ─ Pronto.
S/n: ─ Então vamos.
Hajime: ─ Tem certeza que pode lutar depois dos duelos que teve ontem? ─ Perguntou enquanto andavam pelas ruas do clã Hatake.
S/n: ─ Sim. Eu só estou um pouco dolorida, mas logo vai parar de doer se eu me movimentar.
Hajime: ─ E se você cair de cara no chão porque suas pernas falharam?
S/n: ─ Muito obrigada, Hajime. Por que você não fala "s/n-san, vai dar tudo certo"?
Hajime: ─ Eu só estou preocupado.
S/n: ─ Ah, que fof…
Hajime: ─ Já pensou se você saísse na sua primeira missão com os outros líderes com a cara toda arrebentada? Isso não seria nada legal. ─ Falou interrompendo a fala de sua irmã.
"Por que ele sempre tem que estragar as coisas com um comentário desse tipo?"
S/n: ─ Hajime, hoje eu não vou brigar com você. Tem como ficar quieto para que isso não aconteça?
Hajime: ─ Tem ─ Afirmou com desânimo.
Eles andaram por cerca de meia hora, bateram no portão da casa do líder dos Namikaze quando chegaram e ficaram esperando até serem atendidos.
Harumi: ─ Hajime-san? ─ Perguntou surpresa quando abriu o portão.
Hajime: ─ An? Você me conhece?
Harumi: ─ Nesse ano, nós já trabalhamos três vezes quando fizemos missões em conjunto. Você não se lembra?
Hajime: ─ Pior que não. Desculpa ─ Sorriu meio sem jeito.
Harumi: ─ Ah, tudo bem. Oi, s/n-sama, meu nome é Namikaze Harumi, é um prazer conhecê-la. Entrem, meu irmão está esperando por vocês lá nos fundos da casa. ─ Harumi liberou espaço, e os Hatake entraram.
S/n: ─ Eu não sabia que Daisuke-san tinha uma irmã. Você mora com ele? ─ Perguntou ao passar pela estrada de pedras brancas.
Harumi: ─ Moro.
S/n: ─ Não vi você ontem, esteve escondida enquanto estávamos aqui? ─ Perguntou com um tom de brincadeira.
Harumi: ─ Não foi isso que aconteceu ─ Sorriu simpaticamente ─ Vocês só não me viram porque fui dormir na casa de uma amiga.
S/n: ─ Agora está explicado.
Hajime: ─ Harumi-san, você é a kunoichi daquele incrível tornado?
Harumi: ─ Sim. Você se lembra de mim agora?
Hajime: ─ Fiz um esforço, mas consegui me lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanfictionA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...