32 - Clã Kedōin

4.3K 454 627
                                    

31 de outubro, sábado

Contando com ontem, faz três dias desde que conversei com Mina sobre o avô dela e, nesse mesmo dia, recebi um recado de Hashirama-sama para que hoje eu fosse ao seu escritório porque uma diferente missão me aguarda. 

(Yamanaka Mina)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Yamanaka Mina)

E mesmo que fosse um sábado, acordei cedo e me animei. Fiquei parada por tanto tempo a respeito de missões, que a minha empolgação acabou aumentando mais que o normal e saí de casa correndo para o prédio do Hokage. 

Chegando lá, entrei na sala e Tobirama e Daisuke já estavam me esperando, cumprimentei todos com um bom-dia animado, eles me responderam, e o Hokage começou a falar sobre a nossa missão.

─ Pessoal, hoje a missão é diferente porque vocês não vão garantir a segurança de clã algum.

S/n: ─ Vamos enfrentar quem? ─ Perguntei esperançosa e animada.

Hashirama: ─ Não está previsto que vocês enfrentem alguém, s/n. E que animação é essa? Você nunca esteve tão energética como hoje. 

S/n: ─ Passei meses sem sair para alguma missão e estou animada porque até que enfim vou poder caminhar além dos portões da vila.

Hashirama: ─ Entendi, mas hoje vocês não vão enfrentar ninguém, apenas vão ser meus mensageiros. 

Daisuke: ─ Mensageiros? ─ Perguntou confuso.

Hashirama: ─ É que eu usei todas as aves disponíveis e vocês só foram escolhidos porque a mensagem tem a ver com o Yon Ichizoku. 

Daisuke: ─ Ah, agora está explicado. 

Hashirama: ─ Tudo que precisam fazer é ir até os pés das montanhas que ficam adiante da Cidade Tanzaku para entregar uma resposta de uma carta que Shima, o líder do clã Kedōin, me enviou. E aproveitando a viagem, quero que tirem todas as dúvidas que os Kedōin tiverem a respeito de Konoha e expliquem sobre como vai mais ou menos funcionar no dia da anexação.

Tobirama: ─ Que tipo de jutsu o clã Kedōin usa? Nós precisamos ter uma ideia já para ficarmos preparados.

Hashirama: ─ Então... ─ O Hokage riu meio sem graça.

Tobirama: ─ Você não sabe, né?

Hashirama: ─ Não. 

S/n: ─ Hashirama-sama, como o senhor não sabe? 

Hashirama: ─ Eu só saberia quando me enviassem uma segunda carta. A primeira só se trata da solicitação para se juntarem à Konoha, as outras, que seriam enviadas depois, é que conteriam estes tipos de informações. 

S/n: ─ Ah, agora entendi.

Hashirama: ─ Tobirama, entregue esta carta ao líder.

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora