64 - Sentimentos emaranhados

3.4K 346 650
                                    

16 de março, terça-feira

Acordei um pouco pensativa e com raiva sobre o que tinha acontecido na noite de ontem, mas resolvi tentar esquecer e ir comprir minhas "promessas".

Era 08h da manhã quando decidi ir à casa de Hiromi, caminhei por um longo tempo e fui recebida por ela. A segui até a sala e, vendo-a se sentar ao lado de Aomaru, que estava dormindo, no tatami, me acomodei de frente para ela. 

Natsumi: ─ Hiro, por que ontem você estava toda estranha quando cheguei no hospital? ─ perguntei só para confirmar ou não minhas suspeitas.

Hiromi: ─ Eu estava pensando.

Natsumi: ─ Em quê?

Hiromi: ─ No Daisuke.

Natsumi: ─ O que tem ele? ─ Nesse instante, me segurei para não insinuar nada.  

Hiromi: ─ Ele se colocou na minha frente e recebeu o golpe que eu deveria receber, isso me deixou bastante pensativa. 

Natsumi: ─ Você gosta dele, né?

Hiromi: ─ Eu não sei, eu acho que sim, mas também acho que não. 

Natsumi: ─ Acho que sei como resolver esta situação.

Hiromi: ─ O que vai fazer? 

Natsumi: ─ Nada de mais, não se preocupe. Hiro, o que faria se Daisuke tivesse namorando outra pessoa?  

Hiromi: ─ Eu não iria interferir. Se ele está feliz, é o que importa.

Natsumi: ─ Mas você estaria bem com isso? 

Hiromi: ─ Com certeza não e eu acho que não conseguiria olhar para os dois juntos se os visse por aí. 

Natsumi: ─ Viu? Você realmente gosta dele. 

Hiromi: ─ Parece que sim. Agora minhas dúvidas acabaram. Valeu, Natsu!

Natsumi: ─ De nada. E por que você queria que eu aparecesse por aqui hoje?  

Hiromi: ─ Era só para você me ajudar a entender sobre o que eu estava sentindo. Eu fiquei muito confusa com tudo e precisava de alguém para conversar. 

Natsumi: ─ Que bom que eu pude te ajudar em algo. 

Hiromi: ─ E você e o Tobirama, hein? ─ perguntou fazendo uma expressão maliciosa.

Natsumi: ─ O que tem? 

Hiromi: ─ Foram juntos mesmo para casa? 

Natsumi: ─ Ele até jantou. 

Hiromi: ─ E você foi a sobremesa? 

Natsumi: ─ Hiromi! Minha mãe e Hajime também estavam lá, sabia?!

Hiromi: ─ Então se eles não tivessem, você teria feito?

Natsumi: ─ Hiromi, enlouqueceu de vez, foi?! Ai, que constrangimento! ─ admiti batendo a mão contra o rosto. ─ Eu nunca pensei em fazer isso com ele, ok? Nós finalmente somos amigos depois de tanta confusão, e agora você vem com essa?  

Hiromi: ─ Mas não pode negar que ele é bonito, né? 

Natsumi: ─ É até demais, mas ele é somente meu amigo e ponto final. Espera, você ouviu o que falei?

Hiromi: ─ Com toda certeza ─ confirmou rindo. ─ Tá, vou parar antes que você fique mais sem graça ou que tente me bater. 

Natsumi: ─ Obrigada. ─ Agradeci a encarando. ─ Mudando de assunto, você ainda está sentindo dor por causa do ataque?  

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora