102 - Conferência com a sacerdotisa

1.7K 246 150
                                    

As duas horas que os líderes precisavam para chegar ao País do Demônio se foram, agora sobrevoavam pelo porto, enfrentando o sol fraco das 05:00 da tarde e notaram que o barco de Konoha estava sendo ancorado no cais.

Natsumi: ─ Que sorte! Ainda bem que eles chegaram agora. 

Tobirama: ─ Vamos descer. 

A arara-azul pousou no assoalho do porto e desapareceu depois que ambos saíram de suas costas. 

Tentaram se aproximar do barco, mas foram parados por dois arqueiros e dois espadachins. Depois que Tobirama e Natsumi se identificaram, os homens pediram desculpas pela abordagem e permitiram que aguardassem ao lado deles.

Mito, Itama e Takashima saíram do navio, encontraram-se com o grupo, e as apresentações começaram. Logo após, um dos espadachins explicou que todos eles seriam seus guias até chegarem ao santuário que a sacerdotisa costumava ficar. 

Nele, havia guardas por todos os lados. Os visitantes chegaram minutos depois e subiram as escadas que dão acesso ao santuário. Na entrada, três homens se dispersaram e somente um prosseguiu com os ninjas até entrarem em uma enorme sala, localizada no fim do corredor.

Dentro dela, entre dois pilares de madeira que formavam duas fileiras pela extensão do cômodo, estava a sacerdotisa esperando por eles, com seus extensos cabelos pretos e longas vestes em tons de azul e vermelho-vinho que contrastavam com detalhes alaranjados.

Hiro: ─ Sacerdotisa-sama, estes são os shinobis que vieram da Vila da Folha. ─ O espadachim se pronunciou ao mesmo tempo que caminhava ao lado deles.

Hanako: ─ Muito obrigada por virem. Querem descansar um pouco antes da reunião? A viagem deve ter sido desgastante.

Hiro: ─ Mais cedo, eles disseram que queriam ir direto ao ponto.

Hanako: ─ Tudo certo, então. Por favor, sentem-se.

Mais adiante existia um compartimento elevado para que a sacerdotisa ficasse, o qual possuía uma escultura triangular gigante de bronze, e a luz natural entrava por uma enorme abertura. Porém, Hanako decidiu sentar-se no segundo degrau da escada que acessava o compartimento, e os demais se acomodaram no chão, exceto por Hiro, que permaneceu em pé, ao lado da sacerdotisa.

Hanako: ─ Olá a todos, meu nome é Hanako, a sacerdotisa do País do Demônio. Este homem ao meu lado, como já sabem, se chama Hiro, meu braço direito. Se não se importarem, ele participará da reunião. Por favor, se apresentem. 

(Hanako)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Hanako)

─ Me chamo Uzumaki Mito, sou uma ninja médica.

─ Sou Senju Itama, um pesquisador do hospital.

─ Kedōin Takashima e sou chuunin. 

─ Senju Tobirama, líder de clã. 

─ Hatake Natsumi, também sou líder de clã. 

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora