23 de abril, sexta-feira
Hoje, nesta sexta-feira, Hatake Natsumi acordou tarde por causa da noite de ontem, sua mãe era o motivo de perder a hora, já que ela tinha convencido Madara a passar um tempo com sua família até quase 1:30 da manhã. Entretanto, mesmo que a líder estivesse um pouco cansada e sonolenta, estava feliz em encontrá-lo sem ser no hospital e faria tudo de novo se tivesse outra oportunidade.
A casa estava vazia, Hajime tinha saído para ter seu último treinamento com Mina, e Yuriko enfrentava mais um dia de trabalho na Divisão de Inteligência de Konohagakure. Antes dela sair, deixou um recado na porta da geladeira, e sua filha pegou o papel para ler.
"Ah, não! Tenho que sair para ir ao mercado. Minha vontade está em zero por cento, mas como não dá para escapar, é melhor eu ir logo."
Uma vez que sua mãe tinha inventado de fazer biscoitos no dia anterior, acabou com todos os ovos que tinha em casa, leite e farinha de trigo. Natsumi se preparou para comprá-los e saiu de casa depois de tomar café da manhã.
Ela comprou todas as coisas que Yuriko pediu e, ao sair do estabelecimento, reconheceu duas vozes que ecoavam até ela, olhou para o lado esquerdo e viu Hagoromo Hikaru brigando com Maki. Eles notaram que a líder estava perto, e a criança deixou seu primo falando sozinho para correr até Natsumi.
Maki: ─ Oi, Natsumi nee-chan!
Natsumi: ─ Oi, Maki-chan! Resolveu parar de fugir?
Maki: ─ Sim. Eu queria dar uma volta pela aldeia inteira, então arrastei o maninho até para vir comigo.
Natsumi: ─ Ah, só você mesmo, hein?
Hikaru: ─ Maki, não me deixe falando sozinho! ─ gritou já estando bem perto das duas.
Maki: ─ Você não parava de tagarelar, eu só saí.
Hikaru: ─ Ah, esquece. Oi, senhorita Hatake, como está? ─ perguntou calmamente, nem parecia estar furioso enquanto brigava com a prima segundos antes.
Maki: ─ Hoje você poderia ir na minha casa de novo, né? Já faz muito tempo que não nos vemos.
Natsumi: ─ Maki-chan, nós nos vimos anteontem.
Maki: ─ Então, muito tempo!
Natsumi: ─ Tá, eu vou, mas primeiro tenho que passar em casa para deixar estas coisas ─ explicou levantando as sacolas.
Maki: ─ Te acompanho!
Hikaru: ─ Por que você é assim, hein? ─ questionou murmurando ao mesmo tempo que olhava para a menina.
Natsumi: ─ Vamos, Hikaru-san, ou vamos demorar mais.
Hikaru: ─ Quer ajuda com as sacolas? Parecem estar pesadas.
Natsumi: ─ Com estes litros de leite seria bom.
Hikaru: ─ Ok, deixa comigo. ─ O Hagoromo a ajudou com as compras e começou a andar do lado dela. ─ Eu soube que o Yon Ichizoku é bem influente com os outros clãs que têm na vila. Dessa maneira, já se encontrou com o nosso líder?
Natsumi: ─ Ainda não, mas pretendo em breve. Por que a pergunta?
Hikaru: ─ É que eu queria saber sobre suas primeiras impressões a respeito dele e do clã. Sabe, eu acredito que as primeiras impressões influenciam bastante nas relações que as pessoas constroem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
Fiksi PenggemarA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...