82 - Desfecho entre clãs

2.2K 296 112
                                    

Obs: Não precisam decorar nomes.



Era cerca de uma hora da tarde quando os ninjas da Folha chegaram à nação vizinha do País do Fogo, avistaram o rio descrito na carta que foi enviada ao Hokage, o qual cortava uma simples cidade mineira, e seguiram caminhando pela margem até repararam que havia um grupo de pessoas reunidas no topo de uma montanha.

A pequena multidão estava diante de um simples templo e próximo dele possuía um olho-d'água. 

Entre o grupo de pessoas, encontrava-se o líder da Aldeia Oculta do Rio, este que ordenou que um de seus homens fosse receber os shinobis de Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre o grupo de pessoas, encontrava-se o líder da Aldeia Oculta do Rio, este que ordenou que um de seus homens fosse receber os shinobis de Konoha. O ninja se afastou de todos e correu para cumprir suas ordens.

Após as apresentações, o homem mostrou o caminho que levava ao templo, e Tatsuo ficou levemente nervoso ao reconhecer cinco Nishis.    

O chefe da vila se apresentou como Takao e explicou que 10 das 15 pessoas que estavam atrás dele pertenciam ao Clã Nishi, eram apenas representantes da família, pois não era possível que todos eles estivessem presentes. Além disso, as cinco pessoas que restavam eram jounins que serviriam de apoio caso viesse a ocorrer algum problema.

Depois que todos se conheceram, Tobirama ordenou que os dois jounins e os colegas de time de Mina esperassem na frente do templo, e os demais entraram na construção com o intuito de dar início à conferência.

Takao: ─ Sinto muito por tê-los feito virem até aqui, mas é que eu não posso simplesmente ignorar os Nishis quando eles finalmente concordaram em falar conosco.

Tobirama: ─ Está tudo bem. Se for para resolver este problema de uma vez por todas, vale a pena. 

A reunião começou com todos sentados de joelhos sobre pequenos colchonetes, o líder da Vila do Rio pediu para que nenhum deles lesse a mente do outro, e todos concordaram. 

O templo se encontrava dividido em duas partes: uma fileira de pessoas era formada pelos ninjas de Konoha; e a outra, por ninjas e mercenários. No entanto, o espaço não permitia que todos ficassem na mesma ala, e algumas pessoas tiveram que se acomodar atrás da primeira fileira, que era composta por ninjas do Rio e Nishis.

Takao: ─ Bom, para começar, este aqui é o Hiroaki, o líder do Clã Nishi ─ indicou o homem com a palma da mão virada para cima. 

Hiroaki: ─ Prazer em conhecê-los, espero que demos um fim nessa confusão o quanto antes ─ afirmou encarando Tatsuo. 

Tatsuo: ─ Concordo. 

Takao: ─ Ele é quem tomará as decisões a respeito de sua família, e eu vou atuar como mediador, se não se importarem; todavia posso interferir se eu discordar. Tudo bem ser assim? 

Tobirama, Tatsuo, Natsumi e Mina se entreolharam e assentiram. 

Tobirama: ─ Pode, contanto que nós também tenhamos o direito de interferir.

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora