63 - Técnica da Transferência de Memória

3K 387 797
                                    

Antes de irmos para a sala que Daisuke estava, passamos no quarto que deixamos meu irmão e minha amiga, sinalizamos para que viessem conosco, e eles aceitaram. 

Fiquei aliviada quando vi que Hiromi já tinha voltado ao normal, e nós encontramos Daisuke numa cadeira de rodas quando entramos no consultório, sua perna direita estava engessada e seu corpo estava com alguns curativos e arranhões, igual aos Inuzukas; e Harumi havia se levantado da cadeira para nos receber. 

O médico disse que o Namikaze já estava liberado e o alertou sobre alguns cuidados que deveria ter com a perna. Em seguida, nos despedimos do iryō-nin e saímos do consultório. 

Hiromi: ─ Daisuke, quer ajuda? ─ Ela se ofereceu para empurrá-lo enquanto passávamos pelo corredor. 

Daisuke: ─ Você não está dolorida por causa da luta? 

Hiromi: ─ É bem pouco.

Daisuke: ─ Mas ainda assim é perigoso. Você deveria se preocupar em se recuperar dos ferimentos.

Arata: ─ Não se preocupe, Daisuke-san, ela é bem forte. 

É isso aí, Arata! Já está dando início ao nosso plano.

Hiromi: ─ Comparada a você, mano véio, eu estou muito bem, então pare de se preocupar demais e me deixe ajudá-lo.

Ela nem esperou que ele falasse alguma coisa e saiu do meu lado para empurrá-lo.

Os dois tomaram a dianteira e estavam bem mais à frente que nós. Se não fosse pela Harumi e Hajime, que não paravam de falar, agora estaríamos em um climão semelhante ao que tivemos mais cedo. 

E antes de sairmos do hospital, conferi as horas no relógio de parede da recepção que marcava 08:05 da noite, nós caminhamos juntos por um tempo e, quando percebi que a rua que eu precisava virar para ir para casa já estava próxima, comecei a me despedir de todos.

Natsumi: ─ Daisuke, eu espero que melhore rápido. Depois eu vou lá na sua casa para ver como está, ok?

Daisuke: ─ Ok, pode ir.  

Natsumi: ─ Hiromi e Arata, também quero que melhorem logo. Se cuidem, tá? Depois aparecerei por lá para uma visita.

Arata: ─ Vou estar esperando. 

Hiromi: ─ Tem como ir amanhã?

Natsumi: ─ Tem. 

Hiromi: ─ Beleza!

Natsumi: ─ Hajime, vai vir agora?

Hajime: ─ Vou acompanhar a Hiro… 

Harumi: ─ O que você disse?! ─ O interrompeu irritada.  

Hajime: ─ É brincadeira, Solzinho. Como você estava quieta demais, fiz isso para ter sua atenção. 

Harumi: ─ E conseguiu. 

Natsumi: ─ Você vai acompanhá-la até em casa, né? 

Hajime: ─ Isso mesmo.  

Natsumi: ─ Ok, então. Até depois, Harumi-chan!

Harumi: ─ Até! 

Natsumi: ─ Tchau, Tobirama, nos vemos qualquer dia desse. 

Tobirama: ─ Também vou te acompanhar até em casa.

Natsumi: ─ Hã? 

"Isso foi inesperado. Será que ele também está gostando dela ou só não quer que aconteça a mesma coisa que ocorreu conosco?" 

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora