21 de abril, quarta-feira
□ P.O.V NATSUMI □
Hoje, o dia começou bem, tive mais um pesadelo com Tobirama e Akane. Para esquecer essa parte infeliz do meu dia que mal começou, resolvi ir à casa da minha nova amiga, Maki-chan.
Ontem, eu disse que a levaria até a cachoeira mais próxima de Konoha e acho melhor que seja agora para que ela não se meta numa enrascada por eu demorar demais para levá-la.
Bati à porta da casa da Asami-san quando cheguei, e Maki foi a primeira a aparecer com a mesma animação surpreendente de sempre e correu para me abraçar. Enquanto eu a apertava sem pôr muita força, sua mãe veio e me cumprimentou.
Ela me convidou para entrar, mas recusei e expliquei o motivo de eu aparecer por lá. Asami-san aceitou que eu levasse sua filha, mas com a condição de levar Hikaru junto. Deu a entender que ela desconfiava de mim, mas não me senti ofendida, pois eu faria a mesma coisa se fosse mãe. Eu não deixaria minha filha sob a inteira responsabilidade de alguém que acabou de conhecer, então, sem dúvidas, eu colocaria alguém de confiança para ir junto.
Aceitei sua condição, e nós duas fomos à casa de Hikaru que ficava na rua de trás, Maki gritou por ele, e a porta foi aberta poucos segundos depois.
Hikaru: ─ Senhorita Hatake? Maki-chan? ─ perguntou surpreso.
Natsumi: ─ Oi, Hikaru-san!
Maki: ─ Nii-chan, nós viemos te chamar para passear!
Hikaru: ─ Eu vou, sim, minha pequena princesa. Eu só vou pegar as minhas chaves.
Maki: ─ Seja rápido, tá?
Hikaru: ─ Exigente, não?
Maki: ─ É que estou muito animada para chegar lá o quanto antes! ─ O Hagoromo voltou em casa, pegou as chaves penduradas na parede e começou a andar ao lado da menina, que caminhava entre a gente.
Hikaru: ─ Vamos à cachoeira que a senhorita disse que a levaria?
Natsumi: ─ É lá mesmo. A Asami-san quer que você vá conosco, então passamos aqui para chamá-lo.
Hikaru: ─ Então vamos lá!
Maki: ─ Natsumi-chan, quantos anos você tem?
Natsumi: ─ 21 anos.
Maki: ─ Uau! Você tem a mesma idade do maninho.
Natsumi: ─ Ele parece mesmo que tem essa idade.
Hikaru: ─ Você também.
Natsumi: ─ Maki-chan, e você?
Maki: ─ Tenho 6 anos e faço 7 no ano que vem!
Hikaru: ─ Ela tem 60.
Maki: ─ Hikaru, chato! ─ exclamou irritada.
Hikaru: ─ Eu estava brincando.
Esses dois são tão legais juntos... A Maki-chan me lembra bastante o Hajime, ela é tipo um controle de humor que controla a atmosfera de todos que estão ao seu redor. É divertido ter alguém extrovertido assim por perto.
E assim permanecemos andando pela estrada, nós conversávamos animados e nem notamos quando chegamos à cachoeira. Tudo foi rápido demais, ao menos para mim foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanfictionA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...