9 - Inuzuka Arata

6.8K 705 749
                                    


•°◇ P.O.V  S/N ◇°•

Já se passaram quatro horas desde a chegada do clã Inuzuka, Konoha está uma correria por causa deles, e eu acabei me oferecendo para ajudá-los com a estadia depois que relatamos a missão ao Hokage. 

Hashirama-sama me deixou ajudar e disse para que eu relatasse sobre o andamento das coisas com os Inuzuka depois que eu terminasse de ajudá-los, Tobirama saiu e parece que Madara voltou para o hospital, e até agora não sei de notícias sobre Daisuke, faz mais de uma semana que eu não o vejo. 

E pelo que andei reparando na área que os Inuzuka estão se estabelecendo, nota-se que vários preparativos devem ser feitos na vila para abrigar um clã. E por causa disso, já sei que a próxima missão não será tão cedo. 

Passei muito tempo carregando caixas para ajudar Hiromi, a líder do clã, fiquei cansada e parei um pouco, segui para a árvore mais próxima e fiquei descansando por um tempo. Mais adiante, vi um cachorro branco correndo na minha direção. Ah, é aquele cachorro de novo, jamais vou esquecer o que ele fez. 

Por que ele continua seguindo na minha direção? Achei que fosse voltar para o lugar de onde veio a qualquer minuto, mas... Bom, ele não parece que vai me atacar, até parece estar feliz enquanto corre, acho que não devo me preocupar com ele. Parei de observar o animal e voltei a fechar os olhos. 

Segundos depois os abro novamente por causa de um barulho, era Shiro urinando a árvore que eu estava. Fico aliviada que, dessa vez, não foi em mim. O cachorro se aproximou, se deitou ao meu lado e pousou a cabeça sobre as patas dianteiras e ficou assim por um tempo até dormir. Eu só espero que o dono não ache que estou tentando roubar o cachorro dele. Falando nele, olha ele vindo ali. 

Arata: ─ Ah, então é para cá que você veio, Shiro? ─ O cachorro nem acordou quando seu dono se aproximou, apenas balançou as orelhas. 

S/n: ─ Foi ignorado com sucesso, Arata-san. 

Arata: ─ Ele gostou muito de você. Shiro, você saiu do meu lado e veio aqui só para dormir?

S/n: ─ Desculpa por isso.

Arata: ─ Não, está tudo tudo bem. Ele costuma fazer isso algumas vezes. 

•°◇ NARRAÇÃO ◇°•

S/n: ─ E o que achou de Konoha até agora?

Arata: ─ S/n-sama, posso me sentar ao seu lado?

Arata: ─ S/n-sama, posso me sentar ao seu lado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: ─ Claro. Descansa um pouco, você deve ter trabalhado muito. 

Arata: ─ Eu não vi muita coisa porque não explorei o lugar, mas ainda assim achei que a vila está muito evoluída ─ Começou a falar depois que se sentou ao lado de s/n, agora ela estava entre ele e Shiro ─ Pensei que ela fosse mais simples.

S/n: ─ Isso é bom ou ruim? 

Arata: ─ É bom. Eu gostei do lugar que o Hokage nos arrumou, me sinto bem aqui e agora posso ficar mais aliviado, o lugar onde morávamos não era muito agradável. 

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora