78 - Averiguação

1.8K 309 181
                                    

Hajime e Kawarama estavam sentados no engawa da casa, fazia bastante tempo que conversavam e se entreolharam ao ver seus irmãos chegando juntos. Os dois se levantaram e se aproximaram deles com feições cheias de segundas intenções.

 Os dois se levantaram e se aproximaram deles com feições cheias de segundas intenções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Para quem não sabe, aqui vai uma explicação sobre o que é engawa. Nessa foto, onde o Inosuke está sentado e toda essa área de fora da casa que o envolve é o que chamam de engawa, é tipo uma espécie de varanda.)



Hajime: ─ Olha só, Kawarama, parece que o treino deles foi bom, hein? 

Natsumi: ─ Nem venha com gracinha porque nós temos um assunto para tratar com vocês dois! ─ falou de forma rígida. 

Kawarama: ─ Já adianto que eu não fiz nada.

Hajime: ─ Nem eu. 

Tobirama: ─ Nós sabemos, porém precisamos confirmar uma coisa.

Kawarama: ─ Que coisa?

Natsumi: ─ Hajime, o que disse a Akane quando entregou os doces?

Hajime: ─ Eu só disse que era um presente da Asami-san e que tinha mandado através de você. Por que a pergunta?

Tobirama: ─ Natsumi, já temos o suficiente.

Kawarama: ─ O que aconteceu?  

Hajime: ─ Vão nos deixar curiosos?

Tobirama: ─ Você contou? ─ perguntou olhando para sua amiga. 

Natsumi: ─ Claro que não, mas eu acho bom contar, já que chegamos com perguntas.

Tobirama: ─ Certo.

Hajime: ─ Do que estão falando? Eu não estou entendendo nada.

Tobirama: ─ A colega de time de vocês chegou em mim e agradeceu pelos macarons que a Natsumi te deu. 

Hajime: ─ Por que ela faria uma coisa dessa?

Tobirama: ─ Para me importunar.

Hajime: ─ Hã?

Kawarama: ─ Então, Hajime,… eu não contei antes, mas a Akane é a ex-namorada do meu irmão.

Essas palavras foram como agulhas no corpo da Hatake, que se incomodava toda vez que a mulher era mencionada; no entanto, não conseguia distinguir sobre seus próprios sentimentos com relação a Tobirama e pensava que sentia raiva da ex-namorada dele por tê-lo traído.

Hajime: ─ Ah, tá... Espera, o quê?! ─ interrogou surpreso depois que passou alguns segundos assimilando a informação. 

Kawarama: ─ É isso mesmo que ouviu. Mas, nii-chan, o Hajime nem tocou no seu nome, ela só deve ter feito isso para te irritar.

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora