3 de agosto, segunda-feira
Contando com o dia anterior, já fazia três dias que s/n havia voltado com sua rotina normal e, à noite, Hajime tinha chegado em casa com um recado do Hokage. S/n deveria comparecer no escritório dele às 04h30 da tarde de hoje.
A Hatake saiu mais cedo de casa e chegou na hora marcada. Daichi, um ninja que sempre ficava de sentinela na porta do escritório, avisou sobre a chegada da líder, e Hashirama ordenou que ela entrasse.
"Caramba! Eu não estava esperando por isso."
S/n ficou surpresa quando viu Tobirama na sala, pois desde o dia do jantar de boas-vindas que ocorrera há quase um mês, ela nunca mais tinha entrado em contato com ele e vê-lo tão de repente acabou sendo um pouco estranho.
S/n: ─ Hokage-sama, me diz que já saiu os resultados das análises das shurikens! ─ Falou euforicamente quando viu as provas que tinha encontrado dentro de uma caixa de vidro e em cima da mesa.
Hashirama: ─ S/n, se acalme, é sobre elas mesmas que eu vou falar.
S/n: ─ Me desculpe, Hashirama-sama, é que eu estou muito ansiosa.
Hashirama: ─ Tudo bem, é normal, mas procure se acalmar, ok?
S/n: ─ Ok.
"Se ela fosse a culpada pela morte de Yuzo, ela não estaria nessa agitação toda para saber quem é o autor do assassinato do ex-líder. Ou ela bolou um plano perfeito ou é realmente inocente, mas depois de tudo que aconteceu, eu refleti bastante sobre isso e passei a acreditar que ela não tem nada a ver com a morte dele…. tem que ser assim."
Tobirama parou de se espairecer e voltou a prestar atenção no que seu irmão iria dizer.
Hashirama: ─ Eu sei que demorou mais de dois meses para que as análises ficassem prontas, mas até que enfim temos os resultados ─ Disse enquanto passava o olho pelos papéis em mãos ─ E o resultado é o seguinte: as shurikens foram, de fato, usadas contra Hatake Yuzo e, além de ter DNA dele, também tem o gene de quem as usou.
"Minha intuição estava certa em supor que aquelas shurikens foram usadas contra meu mestre, ainda bem que as encontrei e as trouxe para cá."
Hashirama: ─ Ainda não sabemos a quem este código genético pertence; porém aqui contém uma outra análise ─ Hashirama pegou uma segunda folha e a leu rapidamente ─ Essa outra análise foi feita e foi por causa dela que demorou tanto para os resultados ficarem prontos, pois está escrito que pegaram todas as amostras de DNA dos ninjas de Konoha que havia no hospital e compararam com o que foi encontrado nas armas ninja. O resultado: nem um gene que foi encontrado nas shurikens corresponde a alguém de Konoha.
S/n cruzou os braços e encarou Tobirama. Ela esperava que ele a olhasse friamente como sempre fazia, mas ele não reagiu e permaneceu quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
Fiksi PenggemarA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...