Na quinta-feira, pela manhã, Tobirama acordou às 6 horas e estava planejando avisar s/n sobre a decisão que tinha tomado de treiná-la uma vez por semana.
E como, às vezes, ele usa a floresta que circunda a vila para realizar seus treinos, o Senju aproveitou a viagem e seguiu pelas ruas que conectam à área do clã Hatake.
Tobirama não sabia onde ficava a casa da líder; no entanto, pediu o endereço a Kawarama na noite passada e agora estava em frente à casa de s/n, ele bateu no portão e esperou ser atendido.
Hajime: ─ Tobirama-sama?! ─ O Hatake tentou disfarçar seu espanto quando viu o líder, porém não conseguiu.
Tobirama: ─ Eu preciso falar com a sua irmã, tem como chamá-la?
Hajime: ─ Tem, mas eu vou ter que acordá-la. É melhor entrar porque vai ter que esperar um pouquinho.
Tobirama passou pelo quintal e ficou esperando por s/n no engawa da casa, Hajime entrou e foi correndo para o quarto dela.
Hajime: ─ S/n, s/n, s/n, s/n! ─ Repetiu energeticamente por diversas vezes enquanto balançava a irmã.
S/n: ─ An?... O que foi? ─ Perguntou sonolenta e ainda de olhos fechados.
Hajime: ─ Tobirama veio te ver!
S/n: ─ Como assim "Tobirama veio te ver?" ─ Perguntou sem assimilar direito a informação que acabara de receber, mas conforme os segundos se passavam, a ficha ia caindo, e s/n também caiu porque estava dormindo na beirada da cama.
Hajime: ─ Calma aí, né? É só o Tobirama.
S/n: ─ "É só o Tobirama?!" Você não está entendendo a gravidade da situação não, né? ─ Disse se levantando do chão ─ Pelo jeito que ele é, ele nunca viria aqui.
Hajime: ─ Irmã, o que você fez? ─ Perguntou desconfiado e com os braços cruzados.
S/n: ─ Eu não fiz nada, ok? E você não tem o direito de perguntar isso porque você é o que mais faz burradas entre nós dois.
Hajime: ─ Não estamos falando de quem é que faz mais burradas. Você tem que parar de enrolar para receber Tobirama, ele não tem cara de que gosta de ficar esperando por muito tempo.
S/n: ─ E onde ele está?
Hajime: ─ Do lado da porta de entrada, no engawa.
S/n: ─ Ok, eu já vou para lá.
Depois que Hajime saiu, s/n tirou o pijama e vestiu outra roupa rapidamente, escovou os dentes e foi ver o que o Senju queria.
S/n: ─ Bom dia, Tobirama-san! O que faz aqui?
Tobirama: ─ Amanhã, compareça às três horas da tarde no terceiro campo de treinamento.
S/n: ─ An? ─ Com essa pergunta, Tobirama desistiu de sair e virou-se novamente para s/n.
Tobirama: ─ Ontem você não estava atrás de alguém que usasse um genjutsu semelhante ao meu?
S/n: ─ Sim.
Tobirama: ─ Decidi te ajudar com isso visto que vamos trabalhar juntos daqui para frente.
S/n: ─ Agora eu entendi. Obrigada.
Tobirama: ─ Não há de quê. ─ O líder deu meia-volta e foi embora da casa dos Hatake.
"Eu só não pedi a ajuda dele porque eu sabia que ele ia recusar. A discussão que tivemos ontem não ia ajudar na minha situação, e Tobirama não falou nada depois que eu perguntei se ele conhecia alguém que usasse aquele tipo de genjutsu. Não sei o que o motivou a me ajudar, mas fico feliz de ter essa oportunidade para evoluir com alguém tão forte."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turbulent Love 《Tobirama》
FanfictionA era dos Estados Combatentes chegou ao fim, e as vilas shinobis foram fundadas. As mais conhecidas eram as Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações: Konoha (Folha), Suna (Areia), Kiri (Névoa), Iwa (Pedra) e Kumo (Nuvem). Senju Tobirama é um dos shin...