🔞Luna Lovegood🔞

24.9K 661 1.7K
                                    

Narradora P.O.V.

S/n e Luna eram um casal a pouco tempo, as duas gostavam muito uma da outra, mas nunca haviam saído dos beijos, a pesar de S/n querer muito.

Porém, antes de Luna, S/n havia tido algo com Ginny. Elas nunca chegaram a namorar, mas ficavam as vezes.

E Ginny não era a pessoa mais santa da escola, então ela e S/n sempre acabavam na cama juntas.

Mas S/n começou a namorar Luna, e tudo acabou, e Ginny não havia aceitado isso.
Então ela estava sempre tentando atacar Luna de certa forma, (autora: A Ginny nunca faria isso, é só para colocar lenha na fogueira) dizendo que S/n Não havia feito sexo com Luna por não amar, ou sempre dizia o quanto S/n era boa na cama.

E Luna as vezes não ligava, mas ela queria entender por que sua namorada não fazia nada com ela, ela queria, a muito tempo, Ginny sempre a dizia detalhes, e ela sempre acabava molhada, mas nunca tentou conversar sobre isso com sua namorada.

No momento, S/n estava sentada na cama com Luna em seu colo na sala precisa, ela sempre iam la, assim ninguém podiam a incomodar, já que as duas eram de casas diferentes, S/n da Lufa-lufa e Luna na corvinal.

S/n P.O.V.

Luna: S/n.

Luna disse se mexendo em minhas penas, o que me fez arfar.

S/n: Sim.

Luna: Por que sempre paramos nos beijos?

Eu não havia entendido que pergunta.

S/n: Como assim meu amor?

Luna:Por que sempre paramos? Por que nunca fazemos aquilo que você fez com Ginny?

Eu fiquei espantada com o como Luna fui direta no assunto, ela nem tentou disfarçar.

S/n: Ah, e-eu não posso Luna.

Luna: Mas porque não? Eu não sou boa o suficiente para você fazer isso comigo.

Eu a olhei horrorizada, como ela pode pensar nisso?

S/n: Como? Claro que não Luna, eu só não queria tirar sua inocência.

Luna: Mas eu quero S/n.

S/n: Você tem certeza Luna?

Ela assentiu com a cabeça e saiu do meu colo, ficando cara cara comigo.

Luna: O que eu faço primeiro?

Eu sorri.

S/n: Vem cá.

Eu disse a puxando para um beijo, um beijo quente e devagar. Luna pareceu gostar.

Nós separamos por causa do fôlego.

S/n: Amor, você tem que tirar sua roupas para isso.

Ela assentiu com a cabeça e começou a tirar sua própria camiseta, enquanto eu tirava a minha.

Ver Luna apenas de sutiã fui simplesmente a perdição para mim, ela ficava tão linda com seu sutiã azul marinho.

Luna: Gostou?

Eu assenti com a cabeça e a beijei novamente, dessa vez desabotoando o short da loira.

Que levou suas mãos para os botões do meu, desabotoando.
Eu parei o beijo e a olhei.

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora