💙Luna Lovegood/ciúmes-cute💙

10K 468 420
                                    

S/n P.O.V.

Eu estava indo falar com Luna, minha namorada, ela falou que era para eu a encontrar na biblioteca, claro, Luna ama livros.

Eu tinha chego nas portas da biblioteca, e estava procurando por Luna, provavelmente ela está na ala de poções, ela adora poções.

Fui para as cadeiras/mesas perto da ala de poções, e eu estava certa lá estava Luna, porém ela estava com companhia, Ginny Weasley.

Eu adorava a Ginny, ela é muito legal, mas eu sabei que ela gosta da Luna, ela nunca escondeu isso.

Eu tentei chegar mais perto, porém Ginny se jogou nos braços de minha namorada, e isso me encheu de raiva, eu não era tão ciumenta, mas é a Luna, ela é todo perfeita do jeito dela, não tem como.

Eu as olhei mais uma vez e me virei, andando até a porta em seguida.

Fui até a minha sala comunal, lufa lufa, e fiquei regando as plantinhas, elas estavam vem vivas, porém, ninguém tinha aguado elas hoje.

Depois sentei em uma das poltronas, e fiquei pensando sobre hoje mais cedo, será que Ginny vai querer ficar com a Luna? Eu espero que não.

...

Eu estava indo para o salão principal com o Cedric, meu amigo de casa.

Eu tentava procurar Luna pela mesa dela, mas ela não estava lá, foi quando eu vi, ela entrando pela porta com Ginny, eu fiquei triste e furiosa ao mesmo tempo, e Cedric percebeu isso.

Cedric: Você está bem S/n?

Ele perguntou pegando uma casinha de frango.

Eu não respondi, só dei um olhar para as duas meninas que davam risada.

Cedric: Entendi, mas elas só são amigas S/n, a Luna gosta muito de você.

Ele disse me reconfortando, dei um sorriso falso e peguei minha comida.

Depois do jantar eu fui andando para meu dormitório, o quanto eu gostaria de dar um beijo de boa noite na Luna agora, mas eu Acho que é melhor eu falar com ela amanhã.

Em um corredor vazio onde só se ouvia os barulhos do vento eu comecei a ouvir passo suaves, eu me virei e me deparei com Luna correndo até mim, descalça.

Luna: S/n, estava te procurando.

Ela falou com aquela voz calma dela, e parando na minha frente.

S/n: A, oi Luna.

Eu disse colocando as mãos no bolso da minha calça, sim eu uso calças e não saias.

Luna: Você não fui na biblioteca hoje, fiquei te esperando, queria treinar poções com você.

Ela disse dando um sorriso sem mostrar os dentes, eu fiquei com dó dela, eu deixei ela esperando.

S/n: Luna, me desculpe.

Luna: Pelo o que?

S/n: Eu fui na biblioteca hoje, mas eu vi você com a Ginny, então fui embora.

Ela me olhou com a cabeça inclinada e com a expressão confusa, mas logo se desfez.

Luna: Você ficou com ciúmes.

Eu revirei os olhos com a fala da loira.

S/n: É Luna, eu fiquei com ciúmes.

Eu disse olhando para o chão.

Luna: sua boba, não fique com ciúmes, eu te amo, isso que importa.

Nossa como eu amo essa menina.

S/n: Você me chamou de bob-

Eu disse apontando meu dedo para ela, porém eu fui interrompida com um selar nos meus lábios, era um selinho demorado.

Luna: Me ajuda a procurar meus sapatos?

Eu dei uma risada e peguei na mão dela, ela saiu me puxando pelos corredores.

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

Pedido de:

sthagerns
menina_dax_quebrada

Gente, vão lá na fic da minha Amg, juro que vcs não vão se arrepender, ela faz um cap do Draco que MDS, está perfeito, confiem.
Link: https://my.w.tt/lQQbBaeF6bb
Perfil dela: Mary_Pottah

Não revisado.

Bjss😚😚

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora