💚Draco Malfoy/Cute and Hot💚

14.4K 595 460
                                    

S/n P.O.V.

Eu estava na cama do meu namorado, Draco, estávamos aqui faz um bom tempo.
Eles estava entre minhas pernas fazendo carinho em minhas coxas enquanto eu mexia em seus cabelos.

Estávamos em total silêncio, só se escutava o som da vitrola ao nosso lado, que tocava uma música calma e romântica.

Draco: Baby?

Sorri ao ouvir o apelido que ele havia me dado.

S/n: Sim meu amor?

Draco: Eu preciso te contar algo.

Ele parecia calmo, ainda acariciava minhas coxas cobertas pela meia calça que eu havia colocado pela manhã.

S/n: Pode me contar tudo.

Ele se sentou na cama e olhou para mim, me encarando profundamente com um sorriso no rosto.

Draco: Eu te amo muito sabia?

Eu fiquei surpresa com suas palavras, já que Draco nunca demonstrava muito seu carinho, apesar de eu saber muito bem que ele me ama.

S/n: Eu também te amo Draco.

Coloquei minhas mãos em seu rosto e o colei seus lábios nos meus, o envolvi com um beijo cheio de carinho e ternura, que foi correspondido pelo garoto de cabelos brancos, colocando suas mãos em minha cintura.

Eu sorria apaixonadamente entre o beijo, assim como Draco, porém de algum modo o beijo havia ficado mais quente, e Draco já estáva descendo suas mãos para minha bunda.

Levei minhas mãos para de baixo da camiseta de Draco, que se apressou em tira-la, assim fez o mesmo com a minha.

Draco desceu os beijos apara meu pescoço, deixando chupões pelo mesmo.

Draco passou direto do meu sutiã, indo diretamente para minha saia, a abaixando, depois tirando minha meia calça, me deixando apenas de roupas íntimas.

Draco foi até o cinto de sua calça e o tirou, descendo sua calça em seguida, o deixando apenas de cueca.

Draco veio novamente até mim e me beijou, dessa vez tirando meu sutiã no meio do beijo.

Descendo os beijos para meu pescoço, Draco parou sobre meus seios, onde começou a os massagear, tirando gemidos de mim.

Saindo de meus seios, Draco foi para minha intimidade, onde começou a fazer movimentos circulares em meu clitóris, me deixando louca, me fazendo arquear as costas, gemendo seu nome baixinho.

Quando eu estava prestes a gozar, Draco parou com os movimentos, vindo até mim novamente.

Me beijando profundamente, onde foi descendo os beijos para minha barriga, onde por ali parou novamente, subindo até minha frente novamente.

Draco olhou para mim com um olhar tentador, e então entrou dentro de mim, me fazendo gemer seu nome alto.

Draco depois de um tempo parado, começou a fazer movimentos de vai e vem devagares, me torturando totalmente.

Eu implorei para ele que ele fosse mais rápido, e assim ele fez, indo cada vez mais rápido.

Eu já estava chegando no meu limite quando Draco achou meu ponto G, onde foi estocando até que eu gozei. E não demorou muito para que ele gozasse também.

Draco saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado.

Eu me virei para ele e sorri, e foi quando eu lembrei.

S/n: Draco.

Draco: diga.

S/n: esquecemos a camisinha.

Ele sorriu e se aproximou de mim.

Draco: Eu não me importaria em ter um mini Malfoy correndo pela casa, você se importaria?

Eu neguei com a cabeça e sorri, e o que mal podia acontecer? Já somos adultos, saberemos com o cuidar de nossa criança.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Pedido de:

isamdn14
DiggoryMalfoyWood
Elisa_pg
NatalyFernandaMoraes
_fany_7w7
pixciely

Eai meu povooo, i'm back, amanhã tem mais.

Bjss💕

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora