🎊Jorge Weasley🎊

11.6K 677 419
                                    

S/n P.O.V

Eu estou com a Hermione na sala comunal, estamos sentadas em poltronas, Hermione está lendo um livro e eu estou olhando pro nada pensando em um certo alguém.

Hermione: em que você está pensando S/n?

Hermione me perguntou percebendo o quão  pensativa eu estou.

S/n: acho que estou apaixonada Hermione.

Eu falei ainda olhando para o nada, Hermione me olhou com uma cara assustada, eu não estava a olhando, mas dava para sentir o susto que ela tomou.

Hermione: minha nossa, quem seria o ladrão bem treinado?

Eu dei um pequeno sorriso ao escutar sua frase, Hermione estava certa, não sou de gostar de alguém, ainda mais me apaixonar.

S/n: Jorge.

Hermione pulou na poltrona, porém cotinuava sentada.

Hermions: como? Por que?

S/n: ele é tão divertido, seu sorriso é lindo, ele sabe me fazer rir, joga quadribol comigo apesar de eu ser 100 vezes melhor que ele, suas sardas extremamente lindas e fofas, seu cabelo ruivo, que convenhamos, é lindo. Eu sei que Fred é o irmão gêmeo dele, porém eles são diferentes em algumas coisas, e foram essas coisas que me fizeram apaixonar por ele.

Hermione parou para analisar a situação, eu continuava olhando para o nada com um sorriso bobo no rosto, mas todos os meus pensamentos sumiram quando Hermione começou a rir.

S/n: meus sentimentos são uma piada para você?

Eu perguntei com um tom falso de indignação, porém perto de nós eu senti a presença de um ser, eu me virei para olha é me deparei com um menino alto ruivo, me assustei de primeira, desviei meu olhará para o pescoço do menino onde havia uma pequena pintinha, sim, era definitivamente Jorge.

S/n: ele me ouviu?

Hermione assentiu com a cabeça com as mãos na barriga, ele tinha ouvido muito, eu balancei a cabeça na forma de um entendido e me levantei, não olhei para o rosto de Jorge, só sai e corri para o gramado do escola onde tinha muitas pessoas, ele não me iria achar de primeira.

Depois de um tempo as pessoas foram para as aulas, eu as segui para as minhas, evitei o máximo que consegui Jorge, porém de noite eu estava na biblioteca, estava guardando um dos livro, mas era muito alto, quando olhei lado para Cedric, que já não estava mais comigo.

Eu ficava na ponta do pé, mas do mesmo jeito não consegui, até que eu sigo alguém pegar o livro de minha mão, por traz de mim, e colocar o livro na prateleira.

Me virei para ver quem era, e da uma das pessoa que eu menos queria ver nesse momento, Jorge.

Jorge: oi.

E eu ainda estava presa na prateleira de livro.

S/n: oi Jorge

Jorge: não falei com você depois que você sai da sala comunal.

Meu coração acelerou, o que eu ia dizer agora?

S/n: a sim, sobre isso, esqueça, sei que não dará certo, é apenas um sentimento estúpido. Aliás desde quando eu gosto de alguém certo? Entenderia se você não sentir a mesma coisa qu-

Jorge me interrompeu com um rápido selar em minha boca, não deu nem tempo de fechar os olhos.

Jorge: posso falar agora? Obrigado.

Eu fiquei calada, estava atenta em cada palavra do menino ruivo, e ainda um pouco surpresa pelo selinho.

Jorge: eu me apaixonei por você também S/n.

S/n: pera, como. Você tem certe-

E mais uma vez ele me interrompeu, mas dessa vez ele realmente me beijou, um beijo intenso e cheio de amor, era isso que eu queria fazer desde que eu me apaixonei perdidamente por esse menino.

🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱

E isso galeris

De madrugs tem mais

Bjsss😘😘😘

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora