📗Tom Riddle📗

15.1K 778 601
                                    

S/n P.O.V

S/n: PARE DE SER TÃO FÚTIL TOM, EU ESTOU TENTANDO TE AJUDAR.

Tom: Eu não estou sendo fútil, e para de gritar pelo amor de Deus, seus gritos me irritam.

Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, eu sabia que Tom não era tão amoroso, mas ele poderia ser um namorado melhor, e não me dizer frente a frente que eu o irrito.

S/n: Para mim tudo bem, se você quer assim, não precisa me procurar mais, e se vier, venha me dizer o que realmente sente por mim, adeus Tom Riddle.

Eu saí andando da sala comunal da sonserina, eu precisava de espaço, eu precisava chorar, era tudo o que eu precisava, chorar e pensar.

Fui correndo para torre de astronomia, eu e Tom vamos muito lá, ficamos de melosidade e coisas assim, porém em muitas vezes eu saia machucada.

Chegando lá, me sentei em um cantinho afastado e que dava vista para as estrelas, olhando-as, lembrei de como eu e Tom nos conhecemos.

Flashback On...

Eu estava na torre astronomia, era minha segunda noite desde que que chegue em Hogwarts, eu não havia conhecido ninguém até agora, porém estava feliz.

Eu estava observando as estrelas e pensando na minha família, eu sentia saudades deles, eu tenho apenas 11 anos, isso é normal.

???: O que faz aqui uma hora dessa?

Me virei para ver quem era, era um menino com o uniforme da sonserina, a mesma casa que a minha.

S/n: Observando as estrelas, meu nome é S/n, e o seu?

Ele se aproximou de mim e se apoiou no parapeito também.

???: Tom, Tom Riddle.

Ele disse olhando para mim.

E a por horas ficamos assim, Tom e eu fazendo companhia um para o outro, tinha percebido que ele não era muito de falar, então fiquei na minha.

Depois de horas, fomos juntos para nossa sala comunal, tomando todo o cuidado do mundo para que ninguém nos visse.

Nos despedimos e cada um foi para seu dormitório.

Flashback Off...

Eu sorria boba ao lembrar da época onde éramos inocentes, apenas com 11 anos, agora temos 15 e estamos quase nos formando, o que me perturba, pois não sei se verei Tom novamente.

Ele pode não ser a pessoas mais amorosa nesse mundo, mas eu amo ele, ele é a pessoas na qual eu me apaixonei.

Eu olhava as estrelas, a noite estava serena, linda como sempre. Quando escutei pessoas, cada vez mais perto, provavelmente eu sei que é, porém em nenhum momento desviei meu olhar para olha-lo.

Tom: Nos conhecemos aqui, Quando tínhamos apenas 11 anos.

Ele disse se encostando no parapeito.

S/n: quando eu não sabia na emboscada que estava prestes a entrar.

Eu disse baixo, porém auditivel, o que fez Tom olhar para mim indignado.

Tom: Eu sou uma emboscada S/n? Ou será que você não é uma?

Ele se sentou do meu lado.

S/n: Pode ser eu, mas também pode ser você, continua sendo uma emboscada Tom. É uma emboscada estar apaixonada por você.

Eu disse desviando meu olhar do céu para o chão, não o olhava nem por meio segundo.

Tom: Acha que é fácil para mim amar você? Você é uma pessoa difícil S/n, não desiste de alguém tão fácil, isso o que mais me encanta em você.

Ele disse chegando mais perto, colocando os dedos no meu queixo e o levantando, dando total vista de seu perfeito rosto.

Tom: Fomos feito um para o outro, entenda isso.

Ele disse olhando profundamente nos meus olhos.

S/n: Você acha?

Tom: Eu tenho total certeza, somos o casal do mal esqueceu?

Ri lembra da vez em que Tom me pediu em namoro, na qual eu disse que somos o casal do mal.

S/n: Não vai me abandonar?

Tom: nunca irei te abandonar, posso te irritar, falar coisas sem pensar, porém nunca, nunca S/n, vou deixar você escapar.

Eu o abracei forte, eu nunca tinha escutada nada disso vindo de Tom.

Quando nos separei, ele colocou a mão em meu pescoço, não tão forte, e me puxou para um beijo, no qual eu me perdia toda, no beijo que eu era perdidamente apaixonada.

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠

Hiii, o primeiro do Tom, depois eu faço um HOT dele eu prometo.

Bjss😙😙

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora