S/n P.O.V.
A vista do avião estava linda, eu tentava ao máximo não pensar no ocorrido de um ano atrás.
FlashBack P.O.V.
Eu estava em sua frente, lágrimas escorriam do meu rosto, meu coração batia rápido, eu podia sentir.
Cada batida era um pedaço de meu coração se partindo.
Tudo estava em câmera lenta, as pessoas ao meu redor e sus gritos de horror.
Cedric Diggory, o meninos Lufano mais bonito e meu namorado havia morrido.
Eu estava aterrorizada, tudo parecia não fazer mais sentido.
S/n P.O.V.
Eu não aguentei ficar em Hogwarts, tudo me lembrava ele, e eu não estava aguentando mais.
Então eu decidi que me mudaria para uma cidade trouxa, ela se chamava Forks, pelo que eu ouvi, é uma cidade bem gelada, e quase nunca há sol.
Quando percebi, o avião estava prestes a pousar, então eu peguei minhas coisas e esperei que abrissem a porta para q eu saísse.
Eu já estava em minha nova casa, com meus pais.
Eu estava ajudando o máximo que eu podia, mas eu sempre acabava sentando ao lembra dos ocorridos que mais me deixaram triste.
Era tarde da noite e eu estava deitada em minha cama pensando sobre a escola.
Eu sou uma menina bruxa de 16 anos que me transferi para uma escola trouxa, acho que a experiência de conviver com pessoas muggle será interessante.
"Espero me adaptar" com esse pensamento eu fechei meus olhos e adormeci.
No dia seguinte eu acordei com o meu despertador tocando ao meu lado, com aquele barulho irritante dele.
Me sentei na cama e esfreguei meus olhos com as mãos, em uma tentativa falha de tentar ficar mais disposta.
Coloquei os meus pés no chão frio e me levantei, indo em direção ao mini banheiro que havia em meu projeto de quarto.
Pelo menos o chuveiro e o vaso sanitário funcionavam.
Retirei meu pijama e entrei dentro do box, abrindo o chuveiro em seguida.
Não daria tempo de lavar o cabelo então o prendo em um coque despojado.
(Autora: típica frase de fic layeksown)O banho não foi tão demorado, rapidamente eu saí do banheiro me sequei e coloquei uma roupa normal.
Desci as escadas e dei de cara com meus pais, eles estavam sentados comendo seu café da manhã.
Desde o ocorrido ano passado eu não tomo mais café da manhã, sempre me lembrava das manhãs no salão comunal com ele, sorridente e feliz.
Dei um bom dia para eles e peguei uma maçã, que fui comendo a caminho da escola.
Minha mãe havia passado por ela a caminho de casa, explicando como faria para que eu chegasse na escola.
Na entrada da escola, haviam várias pessoas, algumas apoiadas nos seus carros, outras andando e conversando.
Mas a pergunta é, por que carros? Existem vassouras, são muito mais práticas.
Fui andando até a entrada da escola onde haviam uma multidão terrível, tentei o mais rápido sair dali, eu não sou muito fã de multidões.
Caminhei pelos corredores da escola, tentando achar a sala da diretoria.
Quando eu finalmente achei, bati na porta, escutando um entre como resposta.
Abri a porta e coloquei minha cabeça na frente dando um sorriso sem mostrar os dentes, depois entrei na sala por inteiro.
S/n: Olá direto a, eu sou a nova aluna, queria pegar meus horários.
Diretora: Seu nome querida?
S/n: S/n S/s.
Ela olhou em suas fichas que haviam em sua mesa, até parar em uma, e a pegar, me entregando em seguida.
Dei um aceno para a diretora e sai de sua sala.
Me encostei em um dos armários e comecei a ver as aulas que tinha.
Nesse momento eu teria uma tal de química, mas o que e isso?
Segui os corredores a procura da sala A.
Quando cheguei na sala, me sentei em uma das cadeiras e esperei que o professor chegasse.
...
Estava na hora do intervalo, eu preferi sentar no chão do corredor dos armários, era tudo tranquilo, não havia ninguém.
Peguei meu sanduíche de atum e mordi um pedaço.
Meus olhos se levantaram para uma das portas de sala de aula em minha frente se fechando.
C-como? Ele está aqui, em minha frente.
S/n: C-Cedric?
Ele me olhou calmo.
Edward: Oi S/n.
Ele chegou mais perto, se sentando em minha frente.
S/n: Você está vivo?
Ele deu um sorriso e pegou em minhas mãos.
Edward: Depois de minha morte em Hogwarts, com parar aqui em Forks, magia de Dumboldore eu diria.
Ele disse sorridente.
Eu pulei em cima de seus braços e comecei a chorar de alegria.
S/n: Você não sabe o quanto eu senti saudades.
Edward: Eu também senti suas, e aqui nessa cidade, eu me chamo Edward.
Ele disse soltando uma risada nasal.
Eu não acredito que consegui o abraçar mais uma vez.
🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵
Pedido de:
FELIZ VÉSPERA DE NATALLLL GENTE.
Bjsss😘😘😘⚘⚘