🦁Harry Potter🦁

20.6K 1K 663
                                    

Harry P.O.V

Eu estava com Hermione e Ron esperando Hagrid mostrar o animal que ele nos traria em sua primeira aula.

Hermione: eu achei o livro divertido.

S/n Malfoy: a é muito divertido, muito espirituoso.

Draco Malfoy: esta escola está afundando.

Gêmeos Malfoy: esperem papai saber que deixaram esse idiota dar aula.

Os gêmeos Malfoy, os gêmeos mais temidos da escola estavam falando sobre Hagrid, claro que eu não iria deixar barato, eles são tão insuportáveis.

Harry: calem a boca Malfoy's.

Eles olharam para mim e falaram...

Gêmeos Malfoy: Uhuhuhuuuuu.

Depois da brincadeirinha dos Malfoy, S/n Malfoy olhou para mim e deu uma piscada, não pude deixar de ficar com uma certa vergonha, acho que todo mundo da escola tem um crush nos Malfoy, eu tenho uma leveee atração pela s/n.

Draco se aproximou de mim olhando em meus olhos, mas  em seguida olhou para o céu e fez uma cara de medo?¿ depois apontou.

Draco: dementador, dementador.

Todos olhamos para cima com medo. Mas era tudo mentira, olhamos para eles de novo que soltaram uma risada colocaram seus capuzes e fizeram um sinal com a mão soltando um "uhhhhhhh".

S/n: cuidado Potter, não queremos você em Azkaban.

S/n disse meu nome com seu sotaque britânico carregado, perfeito eu diria, a frase dela tinha saído com deboche, mas não liguei e observei sua beleza.

Draco: para de secar minha irmã testa rachada.

Desviei meu olhar é fiquei esperando Hagrid trazer o animal.

😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Bem curtinho mas é só para n deixar vcs sem imagine aqui.

Bjss😗😗

Imagine - Harry potter🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora