Narradora P.O.V
Depois daquele dia, S/n e Draco começaram a se aproximar, Draco sempre respeitou o espaço de S/n. Não tentou nada, nem apenas um rápido selinho.
Eles já estavam muito amigos, Draco continuava gostando muito de S/n, porém ela estava um pouco confusa sobre seus sentimentos.
S/n P.O.V
Eu estou sentada em uma das poltronas da biblioteca pensando sobre meus sentimentos, já era bem tarde.
Desde aquele dia em que Draco se declarou para mim, nos ficamos muito amigos, mas eu acho que ele ainda gosta de mim, e eu não sei o que eu sinto. Não quero o iludir.
Depois de um tempo pensado fui até a torre de astronomia, onde encontrei Draco.
Draco: S/n, o que faz aqui?
S/n: queria olhar o céu.
Fui para o seu lado e me encostei no parapeito.
Ficamos olhando o céu que está a muito bonito por sinal.Draco: S/n?
S/n: Eu.
Draco: eu-eu, aindagostodevocê.
Ele disse rápido, mas eu consegui entender.
S/n: olha Draco, eu realmente queria dizer o mesmo, mas meus sentimentos estão tão confusos agora, eu não queria te ilu-
Draco Me interrompeu com seus lábios nos meus, formando um leve selinho.
Depois de um tempo, nós nos separamos, o que me fez olhar para seus olhos, aqueles lindos olhos azuis cinzentos.
Porém depois daquele gesto eu tive a certeza que eu estou gostando de Draco Malfoy.
Novamente selei nossos lábios, que dessa vez se transformou em um beijo calmo e apaixonante.
Nos só paramos pela falta de ar.
Draco: Olha S/n, infelizmente você caiu no charme do Malfoy aqui.
Ele disse dando um lindo sorriso, que foi retribuído por mim.
S/n: mas antes senhor Malfoy, você caiu no meu charme.
Eu disse e ele me pegou pela cintura, nos aproximando.
Draco: Namora comigo S/n?
S/n: é você ainda pergunta? Mas é claro que sim.
Nós nos beijamos outras vez, no meio do beijo eu dava vários sorrisos.
Eu ainda não acredito que eu estou beijando Draco Malfoy, o menino que zoava com a minha cara desde o início.
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Oiii, gente ontem eu fiquei sem energia, ent não consegui postar o do Harry, mas eu vou ver se posto hj a tarde.
Bjsss😗😗😗