S/n P.O.V.
Hoje meu aniversário e eu estou me arrumando para ir em uma pequena comemoração que Draco preparou.
Eu coloquei um vestido que dava na minha coxa, um sapato, e fiz uma maquiagem, nada muito pesado, mas fiz uma bonita.
Depois de pronta, fui até minha mesinha e peguei minha bolsa, sai do meu dormitório e desci as escadas para a sala comunal.
Quando parei no ultimo degrau, pode ver, Blaize, Pansy, Draco, Terence, Adrian e alguns outros alunos da sonserina.
Fui correndo até Draco e o dei um abraço apertado, ele era meu melhor amigo, junto com Terence, e ele havia pensado em tudo isso.
S/n: Muito obrigada Draco, eu amei.
A sala estava decorada com alguém tons de verde, mais do que o normal. Tinha umas faixas escrito, "Feliz aniversário S/n."
Depois de abraçar todo mundo, eu fui dar um abraço em Pansy, minha namorada.
S/n: Muito obrigada meu amor, está tudo perfeito.
Pansy: Feliz aniversario querida, que bom que gostou de tudo.
Ela me deu um selinho e sorriu.
....
Depois da festa, de presentes, e de comida, todos estavam indo para seus dormitórios, eu dividia meu dormitório apenas com Pansy, então eu poderia ter privacidade com minha namorada.
Eu tinha deixado meus presentes guardados e minha bolsa em cima da cama.
Quando fui entrar no banheiro, uma mão segurou a minha.
S/n: Oi amor.
Pansy tinha um olhar safado.
Pansy: Espere, eu ainda não te dei o seu presente.
Ela parecia toda inocente, mas eu sabia o que era o meu presente.
S/n: Oh, onde está?
Eu disse me fazendo de egípcia.
Pansy chegou mais perto de mim e puxou meu rosto para perto dela, iniciando um beijo quente e devagar, o que eu não estava esperando.
O beijo fui quebrado pela falta de ar.
Pansy: Nada de eu hoje, hoje é apenas você.
Ela disse vindo para cima de mim, e eu fui indo para trás até cair na cama.
Pansy veio para cima de mim e começou a me beijar, um beijo desesperado.
Pansy foi descendo os beijos para meu pescoço, depois até a alça do meu vestido.
Pansy levou seus dedos até a alça e a as tirou do meu ombro, rolando o vestido até minha cintura.
Pansy parou em pé por alguns minutos para tirar sua roupa, ficando completamente nua.
Eu não usava sutiã, pois meu vestido havia bojo, então Pansy aproveitou e fui direto aos meus seios, chupando, mordendo e mamando eles.
Pansy desceu beijando minha barriga, até chegar em minha cintura, e tirar todo o resto do meu vestido, me deixando apenas de calcinha que rapidamente, se foi do meu corpo, deixando minha intimidade exposta para minha namorada.
Ela veio até mim e me beijou rápido, depois desceu um pouco.
Sem aviso nenhum, Pansy enfiou dois dedos sobre mim, me fazendo gemer seu nome alto.
Depois de uns segundos gemendo o nome de Pansy, comecei a escutar outros gemidos, com dificuldades olhei para Pansy, que se masturbava.
Eu disse para ela que eu poderia a ajudar, mas ela negou.
Depois de alguns minutos, Pansy e eu gozamos juntas, nos fazendo gemer muito alto.
Pansy: Vai um pouco para cima.
Eu apoiei minha cabeça na cabeçeira da cama.
Pansy abriu um pouco mais minhas pernas, e rapidamente juntou nossas intimidade, começando uma tesourinha.
Nossos movimentos eram rápidos e frenéticos.
Depois de algum tempo, eu senti algo sobre minha intimidade, e assim descobri que Pansy havia gozado.
Depois de 10 segundos, fui minha vez de gozar.
Pansy subiu até mim e deixou um selar em minha boca e deitou ao meu lado, me puxando para fazer conchinha com a mesma.
🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮
Pedido de:
Feliz aniversário amg♥️♥️
Ent, não sei se ficou bom, ent me avisem.